20% das cirurgias plásticas são feitas em homens

cirurgia plasticaApesar das mulheres serem as que mais procuram por cirurgia plástica para o corpo e rosto, o sexo masculino já está representado 20% dos clientes de operações estéticas. O número de homens que procuram a cirurgia plástica para melhorar a aparência e sentir-se bem fisicamente aumenta a cada ano.

 

 

 

Cirurgias plásticas mais procuradas pelos homens

 

Lipoaspiração: Eles normalmente pedem a operação para se livrar dos pneuzinhos e flacidez. A lipoaspiração é uma das operações estéticas mais comuns no Brasil. Pequenas incisões são feitas e o cirurgião insere um tubo fino, chamado de cânula, sob a pele. A cânula é movida em direções diferentes para “sugar” a gordura.

Rinoplastia: Muitos homens optam pela Rinoplastia para a correção de algum defeito no nariz. Isso faz com que a rinoplastia – mais comumente conhecida como cirurgia de nariz – seja uma das operações mais populares para os homens no Brasil.

A rinoplastia é uma cirurgia bastante simples. O procedimento é normalmente feito dentro do nariz, e as cicatrizes não são vistas a partir do exterior. Um corte é feito dentro das narinas e a pele do nariz é então levantada para cima, para permitir o acesso à cartilagem e ossos por baixo. A cartilagem e os ossos são alterados pelo cirurgião para se ajustar aos requisitos do paciente, e a pele é depois coberta por cima do “nariz novo”.

Implantes de queixo: No início deste ano, cirurgiões plásticos relataram um aumento nos pedidos de homens para dar-lhes um queixo com aparência mais marcante e masculina.

 

Se interessou por algum procedimento? Clique aqui e marque sua avaliação com o Dr. Frederico Vasconcelos!

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?