7 situações que você deve evitar quando decidir fazer uma cirurgia plástica

Você está pensando em fazer uma cirurgia plástica? Aqui estão algumas coisas que você deve evitar antes de prosseguir com o procedimento.

1. Não acompanhe cirurgias plásticas no Youtube

Você pode se impressionar com o número de pacientes que dizem ter observado o procedimento que irão ter no Youtube na noite anterior a cirurgia. Isso não é uma boa ideia. É fundamental estar informado sobre os riscos, benefícios e alternativas, mas na verdade você não precisa ver o passo a passo do procedimento.

2. Não se compare aos outros

O que é bom para uma pessoa pode não ser bom para você. Tipos de corpo diferem significativamente. Por exemplo, um seio maior em um pequeno porte corporal pode ser desproporcional. O mesmo tamanho de implante em um tipo de corpo maior pode parecer mais natural, já em um tipo de corpo ainda maior pode não ser indicado. Não fique presa em um tamanho. Pense sobre o que fica bem com sua estrutura corporal.

3. Não pense que os meios muito mais caros são os melhores

Muito caro não significa necessariamente o melhor. No entanto, se os preços são muito baixos, você também deve desconfiar. Os preços devem ser com base na qualidade.

4. Não crie expectativas irreais

A cirurgia plástica envolve fazer pequenas incisões, desde a lipoaspiração, para os maiores procedimentos, com uma abdominoplastia. O cirurgião plástico faz o seu melhor para apresentar as melhores opções para você. Mas existem alguns limites irreais que devem ser compreendidos e discutidos com o cirurgião.

5. Não se sinta envergonhada

Em algumas culturas ou regiões, a cirurgia plástica não é bem vista. Se você está recebendo a cirurgia plástica para melhorar a sua autoestima ou para parar eliminar aquela área que você percebe como problemática, você deve se sentir orgulhosa atrás de sua decisão de prosseguir com a cirurgia plástica.

6. Não pense que a lipoaspiração é substituta de uma dieta adequada e exercício diário

A lipoaspiração não é um procedimento de perda de peso, mas de contorno corporal. A lipoaspiração pode fazer você ter uma aparência de perda de peso, mas que deve ser mantida com exercícios físicos e boa alimentação.

 7.  Não tenha medo de fazer as perguntas ao cirurgião plástico

Para algumas pessoas, pode ser intimidante ir a uma consulta de cirurgia plástica. Mas lembre-se, você tem permissão para fazer todas as suas perguntas para o cirurgião plástico. Se algo não está claro, peça esclarecimentos.

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?