ADEUS PERNAS FINAS

A busca de uma silhueta bem definida exige sacrifícios. Dietas, exercícios físicos e disciplina são fundamentais para quem busca um belo corpo. Mas muitas vezes não basta apenas força de vontade e determinação. Existem casos em que é preciso um recurso à mais como a cirurgia plástica, como remoção de gordura localizada, remodelação do busto e até mesmo das panturrilhas. Isso mesmo! Hoje, é possível aplicar prósteses de silicone na região inferior das pernas, para quem deseja exibir pernocas mais roliças e volumosas.

Aplicação estética e reconstrutiva

Quem malha sabe que engrossar as panturrilhas não é uma tarefa fácil. Basta ir até uma academia de ginástica e prestar atenção tanto em homens quanto mulheres que exigem barrigas perfeitas, coxas torneadas, braços e peitorais olimpianos. Mas quando se olha mais para baixo, as “canelas de sabiá” destoam do conjunto. E em muitos casos não adianta carregar na intensidade dos exercícios, pois é uma questão da própria constituição física do indivíduo. Outra aplicação muito recomendável para prótese de silicone é em casos de cirurgias plásticas reconstrutivas. Pessoas que sofreram acidentes e mutilações na região da “batata da perna” podem recorrer ao procedimento como solução para amenizar os danos.

Cirurgia sem marcas

O procedimento cirúrgico segue os mesmos moldes das aplicações de próteses nos glúteos ou mamas. No entanto, as bolsas de silicone são aplicadas sobre o músculo da panturrilha se moldando às formas das fibras musculares. Para amenizar as cicatrizes, as próteses inseridas em um pequeno corte feito na dobra dos joelhos. O procedimento segue padrões de segurança e qualidade atestados pelos órgãos reguladores de saúde, e não dura mais que quatro horas e o paciente pode ter alta no mesmo dia. O pós-operatório exige repouso nas primeiras semanas, sendo que a retomada das atividades físicas depende de avaliação e autorização do cirurgião.

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?