Ana Paula Arósio faz cirurgia plástica facial e lipoaspiração

cirurgia plástica Os fãs da atriz Ana Paula Arósio podem ficar despreocupados, pois ela voltou com tudo.  A princípio, a beldade não está escalada para nenhuma novela ou minissérie marcante como em Hilda Furacão, de 1998. Entretanto, a paulista pode ser vista nas telonas com o filme ‘A floresta que se move’. Vocês repararam que mesmo depois de anos ela continua mais linda? Além de sua beleza natural, outro detalhe garante o sucesso do retorno de Ana Paula Arósio: cirurgia plástica.

Segundo pessoas próximas à atriz, ela realizou uma cirurgia plástica facial (ainda não detalhada), mas há quem diga que a artista tenha feito blefaroplastia. Pouco antes de voltar aos holofotes, Ana Paula foi fotografada em uma festa pública no interior de São Paulo e todos puderam vê-la com o rosto um pouco mais cheinho e com algumas rugas na região dos olhos. Durante as cenas dos filmes, pode-se notar, então, que a região dos olhos da atriz está mais rejuvenescida.

Por falar nisso, sabia que a blefaroplastia é responsável por retirar aquelas bolsas de gorduras que se acumulam perto dos olhos? Esse acúmulo é responsável por um envelhecimento precoce e a retirada proporciona mais vida para a face.

Outra técnica que pode ter sido feita para valorizar a beleza da artista é o lifting facial, também responsável pela remoção do excesso de gordura, rugas e flacidez. Sem contar que o lifting facial aprimora o contorno do rosto e ameniza os efeitos da idade.

Além da região facial, Ana Paula Arósio pode ter feito lipoaspiração, de acordo com fontes que convivem com a personalidade. O procedimento requer muito repouso e um acompanhamento que conta com drenagem linfática, por exemplo. Essa modalidade é mais séria e precisa de muita disciplina para que o resultado seja satisfatório.

Todo cuidado é pouco para quem quer ficar ainda mais bonita. Converse com quem entende do assunto, marque uma consulta com o Dr. Frederico Vasconcelos e faça como Ana Paula Arósio: invista em sua beleza!

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?