AS CIRURGIAS MAIS POPULARES NO BRASIL

 

Como dissemos na semana passada, o inverno é a estação mais propícia para a realização de cirurgias plásticas, onde o aumento chega a mais de 40%. Além das temperaturas mais amenas, outro fator que motiva a realização dessas cirurgias, é a preparação para a estação oposta, o verão. Mas quais são as cirurgias plásticas mais procuradas?

Existem as que são as favoritas dos brasileiros e brasileiras: Uma das campeãs é a lipoaspiração, que pode ser feita juntamente com a abdominoplastia, procedimento que tem o intuito de tirar a gordura de alguma parte do seu corpo para dar um contorno melhor no corpo e sem o famoso pneuzinho. Não é uma cirurgia utilizada para emagrecer, somente para deixar seu corpo bonito e modelado.

Uma outra cirurgia que se destaca em popularidade são os implantes de silicone, através da mamoplastia. Feito por mulheres que insatisfeitas com os seios e querem aumentar e modelar eles.

rinoplastia também é uma cirurgia plástica bastante feita. Ela corrige imperfeições do nariz e deixa-o do formato que se adéqua melhor ao seu rosto. A cirurgia de pálpebra que modifica a expressão do seu rosto te deixando mais jovem, a abdominoplastia que modela a cintura, silhueta e retira as estrias do abdômen são outros procedimentos que estão na lista dos mais feitos pelos brasileiros também.

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?