AS VANTAGENS DA DEPILAÇÃO A LASER

Nos dias de hoje, ter uma aparência impecável é imprescindível para qualquer pessoa. Afinal, vivemos em uma sociedade moderna em que aspectos visuais, principalmente relacionados à higiene e cuidados com o corpo, são fundamentais tanto em âmbito social quanto profissional. E o excesso de pelos é visto como desleixo, tanto em mulheres, como também nos homens. Mas, todo mundo sabe que fazer barba diariamente, assim como se depilar rotineiramente é um verdadeiro martírio. Além provocar desconfortos como irritações, toma um bom tempo. Dessa forma, a depilação a laser surge como uma excelente solução para se livrar dos pelos indesejáveis.

Para elas

Entre as mulheres, a depilação é uma amiga íntima. Axilas, virilha, pernas, buço são regiões que constantemente precisam ter seus pelos removidos. Para isso, é possível lançar mão de soluções como lâminas e barbear, cera quente e até cremes que promovem uma espécie de queima dos fios. Mas todas essas soluções são temporárias e, em poucos dias, os pelos estão de volta. A depilação a laser, por sua vez tem efeito definitivo. Em algumas sessões o paciente se vê livre dos pelos, que são bombardeados por feixes de luz que eliminam os folículos.

Para eles

No caso dos homens, a depilação também pode ser indicada para quem não gosta de pelos ao redor do corpo. Entre os cavalheiros, é comum o excesso de pelos no peito, nas costas, pernas e braços, que podem causar desconforto e até mesmo um aspecto repulsivo. E para aqueles que se barbeiam freqüentemente por força da profissão, ou por não suportarem os pelos no rosto, a depilação a laser também é uma ótima pedida. Por ser um processo definitivo, o paciente não precisa se submeter às lâminas que, com o uso frequente, provocam irritações, alergias e até marcas na pele. Converse com seu médico sobre as vantagens do tratamento. Certamente ele irá indicar um bom especialista, que irá garantir ótimos resultados.

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?