Benefícios do rejuvenescimento facial com o laser CO2 fracionado

O laser CO2 fracionado é um grande avanço no que diz respeito a rejuvenescimento de pele.  A técnica proporciona resultados poderosos e sem os efeitos colaterais tradicionalmente agressivos. Com a cirurgia a laser, não há cortes na pele. Em vez disso, o laser produz breves flashes de luz de alta energia, que se vaporizam na camada superior da pele. Estas células, literalmente, desaparecem em uma nuvem de vapor. E pelo fato de o laser cauterizar os vasos sanguíneos, não há praticamente nenhum sangramento.

O laser CO2 fracionado tem um controle incomparável e precisão milimétrica. Isso porque o feixe de laser pode ser reduzido para a largura de um palito de dentes. Isso permite que o médico alveje cuidadosamente a área a ser tratada, sem afetar a região de pele circundante.

 

Principais benefícios do laser CO2 fracionado

Uma das vantagens mais significativas de rejuvenescimento facial com laser CO2 fracionado é a sua precisão, o que permite a remoção de pequenas e finas linhas, tais como “pés de galinha” ao redor dos olhos, “linhas de bordo” acima da boca, e outras rugas faciais e cicatrizes.

O procedimento é realizado com anestesia ou sedação ou local, dependendo da extensão da área a ser tratada. Em alguns casos, a anestesia geral pode ser recomendada. Como este procedimento não produz sangramento e inchaço, as complicações pós-operatórias são reduzidas. Além disso, uma vez que o laser é auto-esterilizante, o risco de infecção é mínimo.

Recuperação mais curta

A maioria dos pacientes não necessita de qualquer medicação para dor pós-operatória. A cura requer cerca de sete a 10 dias, revelando uma pele nova e mais suave.

Resultados superiores

O laser CO2 fracionado realmente rejuvenesce a pele. Isso porque a técnica renova a epiderme (células superiores da pele), revelando a derme (camada debaixo da pele). No processo, a derme regenera o colagénio e a nova epiderme sobrejacente. O resultado? Uma pele mais jovem.

A eficácia e segurança deste procedimento são dependentes da habilidade e experiência do médico que o realizará. O rejuvenescimento facial com o laser CO2 fracionado é um procedimento altamente especializado, que exige treinamento e experiência com lasers específicos.

Alguns métodos mais antigos de rejuvenescimento facial, embora eficazes, possuem algumas desvantagens, tais como a formação de crostas, pequeno sangramento e cicatrização mais prolongada. Finalmente, a nova tecnologia do laser CO2 fracionado, que remove rugas e cicatrizes com mais precisão e recuperação mais rápida, obtém os melhores resultados possíveis, com o mínimo de desconforto. Nunca antes a remoção de rugas faciais e cicatrizes foram tão seguras, precisas e eficazes.

 

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?