BLEFAROPLASTIA: CORRIJA AS SUAS PÁLPEBRAS

Com o tempo é normal que suas pálpebras mudem, fiquem frouxas, deixando-o com um aspecto cansado ou triste. Mas, não é bom ser visto com um olhar assim. Mesmo sendo só a aparência isso será a primeira coisa que outras pessoas irão reparar ao lhe ver. Imagina você ver alguém com as pálpebras caídas, qual seria a primeira coisa que viria a sua cabeça? Que aconteceu algo ruim e esta pessoa está triste, não é mesmo? Em alguns casos pode afetar até a visão. Para corrigir este problema o que pode ser feito é uma cirurgia plástica, a blefaroplastia.

O que realmente acontece com a pele?

A pele ao redor dos olhos vai ficando frouxa com o passar dos anos. Isto acaba causando um excesso de pele nesta região, além da formação de bolsas de gordura. Esta flacidez em conjunto com a bolsa de gordura acaba causando um grande incomodo em muitas pessoas. Elas não se sentem mais tão felizes, têm sua autoestima diminuída e podem até parar de fazer atividades que antes lhes davam prazer.

A cirurgia de pálpebras

Com a cirurgia de blefaroplastia é retirado aquele excesso de pele que deixa o olho fechado. As bolsas de gordura, que incomodam muita gente, também são retiradas. Após a cirurgia suas pálpebras ficarão lisas e você terá de volta a jovialidade, ficando com um olhar de alguém mais novo. O tempo de internação pode variar, se for utilizada uma anestesia local, normalmente será de 12h. Em alguns casos, pode ser mais tempo, principalmente se a anestesia utilizada for geral. Após a blefaroplastia é normal ficar com inchaço e manchas vermelhas. Estes problemas logo deverão sumir, dentro de uma a duas semanas normalmente. Contudo, deve-se evitar pegar friagem e se expor ao vento e ao Sol por 45 dias. Depois de três meses já dá para ver boa parte dos resultados.

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?