Bumbum Brasileiro – Saiba mais sobre a Gluteoplastia

gluteoplastiaMuito se fala sobre o famoso bumbum brasileiro. Fato é que a “preferência nacional” coloca em ênfase um procedimento estético cirúrgico como um dos mais executados no país: gluetoplastia.

Indicada para modelar o bumbum, o procedimento acarreta em uma série de benefícios para a mulher que nutre o sonho de ter a região dos glúteos perfeita, do jeito que sempre sonhou, ou seja: bunda durinha levantada e sem flacidez.

Gluteoplastia: retome o volume de suas nádegas

O procedimento de gluteoplastia é indicado para mulheres que se encontrem em situação de descontentamento com a forma e volume de suas nádegas.

É comum em casos onde a paciente tem as nádegas pequenas, fato que lhes causa incômodo e insatisfação consigo mesmas, ou ainda quando a região apresenta flacidez, decorrente de fatores como o tempo e/ou emagrecimento.

Para corrigir a redução do volume do bumbum, por exemplo, este procedimento implica em inserir no músculo glúteo maior, a prótese de silicone.

As próteses, aliás, variam entre formato redondo ou anatômico, tipo de envoltório (texturizado ou liso) sendo que o conteúdo da prótese, via de regra, consta de gel de silicone.

Durante a consulta, de acordo com o perfil e necessidade da paciente, eu a oriento quanto ao formato mais adequado, satisfazendo tanto sua demanda de biótipo, quanto suas aspirações estéticas, chegando assim a um resultado plenamente satisfatório e elevando a autoestima da mulher.

Bem similar ao que ocorre com a mamoplastia, a gluteoplastia se trata de um procedimento extremamente seguro, e de rápida recuperação.

Gostaria de conversar mais sobre o assunto? Venha visitar a clínica e tirar todas as suas dúvidas!

 

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?