31 3213-0374 | 98955-5665 | 98766-5665 /

Bem-estar!

Valorize o que você tem de melhor!
Home > Blog > Cantora Anitta realiza duas plásticas para melhorar a respiração e aliviar as dores nas costas

Cantora Anitta realiza duas plásticas para melhorar a respiração e aliviar as dores nas costas

Atualmente, a cirurgia plástica tem ditado moda no meio de famosos. Está se tornando cada vez mais raro encontrar uma celebridade que não tenha se submetido a pelo menos um procedimento cirúrgico – e uma das cirurgias mais comuns entre elas é a rinoplastia (cirurgia plástica do nariz).

No último domingo, a cantora Anitta surpreendeu os telespectadores do programa Domingão do Faustão ao aparecer para o prêmio Melhores do Ano com uma nova aparência. De acordo com a cantora, ela se submeteu a dois procedimentos cirúrgicos para melhorar, além de sua aparência e autoestima, a sua qualidade de vida. Anitta realizou a rinoplastia para melhorar a respiração e a redução de mama para aliviar as dores nas costas.

 

Rinoplastia e respiração

Durante sua apresentação no programa, a cantora disse que desde pequena teve um pouco de dificuldade de respirar, e recentemente foi alertada por uma pessoa que afirmou que ela estava com a voz fanha. Este problema é bastante comum, e é causado por um bloqueio das passagens aéreas do nariz ou desvio de septo. Um dos métodos mais eficazes atualmente para a resolução dessas dificuldades respiratórias é a rinoplastia. A cirurgia, em muitos casos, desobstrui a passagem de ar, o que resgata a fisiologia normal do nariz, alcançando uma melhor qualidade de vida.

 

Tamanho das mamas e dores nas costas

Outro procedimento realizado por Anitta, juntamente com a rinoplastia – uma vez que os dois procedimentos podem ser realizados de uma só vez – foi a redução de mama. A cantora disse que o procedimento de redução de seios foi para aliviar suas dores de coluna. Segundo ela, o tamanho dos seus seios era desproporcional  ao seu corpo, e isso lhe causava constantes incômodos nas costas.

Este é outro problema comum enfrentado pelas mulheres. O tamanho desproporcional dos seios pode acabar causando não só dores nas costas, mas dores no pescoço, marcas profundas de sutiãs e irritação da pele, por causa das alças nos ombros. As técnicas de redução variam dependendo do tamanho e forma das mamas, quantidade de tecido removido, e outro fatores como cicatriz ou necessidade de aleitamento futuro. Após o procedimento, a paciente já sente um alívio imediato em suas costas e ombros.

Se você se identificou com algum desse dois problemas, realize uma consulta e saiba qual o melhor método para você.

Veja também!

PESQUISA

DR. FREDERICO VASCONCELOS // CIRURGIÃO PLÁSTICO
  • Formado em Medicina pela Faculdade de Ciencias Médicas de Minas Gerais - FCMMG - BH/MG.
  • Especialização em Cirurgia Geral pelo Hospital Biocor - Nova Lima Grande BH/MG.
  • Especialização em Cirurgia Plástica no Hospital Universitário São José / Feluma-FCMMG - BH/MG.
  • Membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões.
  • Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
  • Membro da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia.
  • Membro do Conselho Regional de Medicina de MG.
  • Membro do Conselho Regional do ES.
  • Membro do Corpo Clínico de Cirurgia Plástica do Hospital Materdei.
  • Membro da Equipe de Cirurgia Plastica do Hospital Villa da Serra.
cirurgia plástica cirurgia plastica