Cirurgia plástica após grande emagrecimento

Cirurgia plástica Cresce a cada ano o número de pessoas que procuram clínicas a fim de obter um corpo mais proporcional e, consequentemente, mais saudável. Sabe-se que a obesidade é o fator principal para o surgimento de muitos males como hipertensão, diabetes, infertilidade, depressão e vários outros. Por conta disso, pacientes de ambos os sexos têm ido atrás de uma vida com maior qualidade.

A cirurgia bariátrica, por sua vez, torna-se a solução para quem quer adotar esse estilo para viver; no entanto, há algumas ressalvas que merecem ser expostas aqui, como a importância de se realizar uma cirurgia plástica pós-emagrecimento para que o corpo fique como o desejado.

Qual a importância?

Quando uma pessoa perde muito peso, ela pode ter que lidar com outros detalhes como excesso de pele. Não é segredo para ninguém que isso pode deprimir qualquer um, impedindo que o indivíduo fique sem ânimo para se socializar, por exemplo. Além disso, o aparecimento de irritações na pele é mais um dos motivos que provam a necessidade de se retirar a pele que sobra.

Tudo deve ser no passo a passo

É preciso ter atenção. Como a cirurgia pós-emagrecimento é resultado, muitas vezes, de uma cirurgia bariátrica, não adianta atropelar etapas. Ambos os procedimentos são muito sérios e dependem de um tempo específico entre um e outro. Isso mostra que a pessoa deve estar ciente de todos os detalhes para que tudo corra bem.

O barato pode sair caro

Muito cuidado com estabelecimentos que oferecem facilidade (abaixo do normal) nos custos da cirurgia pós-emagrecimento. Lembre-se que com saúde não se brinca e muito menos se barganha.

Escolha o melhor

O Dr. Frederico Vasconcelos é o nome mais indicado para cirurgias plásticas. Com experiência comprovada e certificados que comprovam sua excelência, o Dr. Frederico é a melhor escolha para te deixar com a autoestima e com a saúde lá em cima. Marque já sua consulta e tire mais dúvidas com este grande nome da cirurgia plástica mineira.

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?