Cirurgias plásticas que ajudam a curtir melhor o verão

O verão é um momento que pode ser utilizado para curtir, mas é claro que o cuidado com o corpo é essencial quando se vai à praia, por exemplo. Quando uma mulher vai nestes locais elas utilizam menos roupas do que de costume. Como o corpo fica mais a amostra, elas sempre querem que ele esteja em dia. É bastante comum que as mulheres queiram ter seios e bumbum maiores, mas nem sempre a genética ajuda. Para estes casos, a melhor solução é realizando uma cirurgia plástica com um profissional especializado. Há diversas cirurgias plásticas que ajudam a curtir melhor o verão para as mulheres.

Mamoplastia de aumento

Uma das cirurgias plásticas que ajudam a curtir melhor o verão é a mamoplastia de aumento. As mamas tem bastante valorização pelas mulheres. Normalmente, os tamanhos muito pequenos não agradam tanto. Por este motivo que elas sempre estão em busca de seios maiores. Através desta cirurgia é possível inserir próteses de silicone nas mamas do tamanho e formato que combine melhor com o corpo. A escolha da prótese pode ser feita juntamente com o cirurgião, que ajudará indicando a que combina melhor com o paciente. Quando a mulher está com expectativas realistas, o resultado costuma agradar e possibilita que ela se sinta mais contente, se ache mais bonita.

Gluteoplastia

Outra que está entre as cirurgias plásticas que ajudam a curtir melhor o verão é a gluetoplastia. Esta cirurgia utiliza próteses, normalmente de silicone, que são colocadas nos glúteos para dar mais volume e levantá-los. O perfil das próteses varia de acordo com o corpo de cada paciente. O resultado são glúteos maiores, durinhos e sem flacidez. O tamanho deve ser definido juntamente com o cirurgião plástico de acordo com o corpo da paciente. É importante lembrar que o tamanho que sua amiga ou uma celebridade colocou pode não ficar bom em seu corpo.

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?