Clinica de estética para colocar silicone em BH

A Clínica Esplêndida de estética e cirurgia plástica do Dr. Frederico Vasconcelos é especializada em próteses de silicone, bem como em outras cirurgias plásticas e procedimentos não cirúrgicos. Nos processos de mamoplastia, buscamos sempre preservar todas as funções e características dos seios, como lactação e sensibilidade. A qualidade e precisão de nossas cirurgias são reconhecidas tanto nacionalmente quanto internacionalmente. Exemplo disso são as muitas pacientes estrangeiras que vêm até o Brasil para colocar próteses de silicone com o Dr. Frederico, confiando em sua competência e especialidade.

Uma equipe altamente treinada e credenciada faz parte da clínica do Dr. Frederico Vasconcelos. A qualidade desses profissionais é essencial para o nosso crescimento e sucesso, que é alcançado por sempre atender os desejos de nossas pacientes e inovar com novas abordagens para um tratamento equilibrado e específico de cada uma. Por isso, é possível dizer que as necessidades das nossas pacientes são a nossa prioridade, e estamos sempre dedicados a fornecer a melhor qualidade e os cuidados mais minimamente invasivos disponíveis.

Clique aqui para conhecer os hospitais que o Dr. Frederico atende, formas de parcelamento e convênios.

Dr. Frederico Vasconcelos – Cirurgião Plástico de Belo Horizonte

O Dr. Frederico Vasconcelos é formado em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais. Sua alta experiência e conhecimento em cirurgia plástica são refletidos em sua participação em vários conselhos, como o Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais, e em sociedades, como a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Com especialização em cirurgia geral, pelo Hospital Biocor, e em cirurgia plástica, no Hospital Universitário São José, o Dr. Frederico almeja alcançar maiores patamares no que diz respeito ao comprometimento, missão e qualidade de seus procedimentos.

Implante de Silicone

Muitas mulheres sonham em realizar os implantes de silicone. Esse tipo de cirurgia objetiva deixar os seios mais bonitos, maiores, mais firmes e mais sensuais. A mamoplastia de aumento é procurada por mulheres de todas as idades, que buscam melhorar sua autoestima e aparência física.

As próteses de silicone são compostos resistentes à decomposição pelo calor, água ou agentes oxidantes, além de serem bons isolantes elétricos. Essas peças podem ser encontradas em uma grande variedade de formas e tamanhos, para que a mulher escolha o que mais se adapta com o seu corpo. As formas das próteses de silicone são: redonda com perfil alto, redonda com perfil baixo e em gota. Cada uma com seu tamanho e volume específico, mas que podem variar de 135 a 500 ml de silicone ou mais, caso seja o desejo da paciente.

Enquanto a maioria das mulheres que procuram a primeira cirurgia de mama tende a ter entre 25 e 45 anos, qualquer pessoa com 18 anos ou mais que esteja em boa saúde deve ser uma candidata viável para o aumento da mama.
A maioria dos implantes de silicone e solução salina são aprovados pela FDA por 10 a 20 anos , mas isso não significa que você precise substituí-los a cada 10 a 20 anos. Você pode ir além desses prazos com segurança, e a maioria dos pacientes só precisa fazer 1-2 substituições em sua vida.

Os implantes mamários se instalarão no lugar A

flacidez acontecerá com o tempo, à medida que o tecido mamário começar a envelhecer . Quanto maiores forem os implantes, mais rápida será a flacidez. No entanto, os resultados da cirurgia de aumento de mama farão com que os seios pareçam ótimos por muitos anos, e a flacidez não é iminente até mais de 10 anos depois, na maioria dos casos.

Resposta Dr frederico Vasconcelos. Os implantes mamários de silicone rompidos podem causar dor mamária ou alterações no contorno ou formato da mama após o procedimento . No entanto, os implantes mamários de silicone rompidos não causam câncer de mama, problemas reprodutivos ou doenças do tecido conjuntivo, como artrite reumatóide.
O gel de silicone não é absorvido pelo corpo. Os implantes de gel de silicone líquido vendidos no Brasil antes de 1992 são mais propensos a vazar além da cápsula de tecido cicatricial ao redor do implante se ocorrer uma ruptura . O gel de silicone líquido pode se espalhar para outras partes do corpo, como os gânglios linfáticos ou os pulmões.

Quer saber tudo sobre a Mamoplastia de Aumento? Clique aqui.

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?