Como tratar as estrias

estriasFazendo o papel de uma das principais vilãs da vaidade feminina, as estrias costumam causar enorme descontentamento no público feminino, que buscam cada vez mais novas maneiras e procedimentos relacionados com o tratamento de estrias e assim, conseguirem eliminar este verdadeiro terror do corpo das mulheres.

Veja a seguir, alguns tipos de tratamentos de estrias e como se livrar de vez deste pesadelo tão real no universo feminino.

O que são estrias e como se formam?

Estria é uma espécie de linha ou cicatriz que se forma na pele em decorrência de algum estiramento. Com a diminuição da derme e epiderme uma linha se forma na região afetada, dando origem assim às estrias.

Tratamentos para estrias

Na dúvida de como tratar estrias? Há diversos procedimentos que atuam para acabar com este malefício e para contribuir com a estética. Dentre eles, temos:

  • Laser facionado: renova a pele e deixa as estrias menos evidentes na pele;
  • Radiofrequência e infravermelho: ótimo procedimento estético não apenas para estrias, mas para flacidez em geral;
  • Peeling químico: promove renovação e fibras de colágeno;
  • Microdermoabrasão: processo que proporciona esfoliações na pele, etc.

Tratamento de estrias por meio da Abdominoplastia

Dentre os procedimentos estéticos que contribuem para a melhora e extinção das estrias, a abdominoplastia tem sido um dos mais utilizados e indicados. Muito comum em mulheres que foram gestantes, a abdominoplastia tem como vantagem promover o desenho e contorno da barriga, por exemplo, além de diminuir de forma convincente a flacidez da pele.

Como um dos locais onde mais ocorre o surgimento de estrias é abaixo do umbigo, ou seja, na região da barriga, este procedimento cai feito uma luva, pois atua na região exata, fazendo a retirada da gordura local e da pele.

Converse com o Dr. Frederico, autoridade neste assunto e tenha a melhor indicação e orientação sobre o tema e sinta-se tranquila para ser operada por um médico referência neste setor.

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?