31 3213-0374 | 98955-5665 | 98766-5665 /

Bem-estar!

Valorize o que você tem de melhor!
Home > Blog > Conheça a cirurgia que promete braços de musa fitness

Conheça a cirurgia que promete braços de musa fitness

musa-fitnessO avanço do setor de cirurgia plástica revela constantemente o aprimoramento de técnicas para os mais variados objetivos estéticos. Dentro deste contexto, uma intervenção cirúrgica que tem alcançado elevado destaque é a cirurgia plástica nos braços.

O procedimento que promete braços mais torneados, corrigindo a flacidez e a alteração da comissão do colágeno, também chamado de dermolipectomia braquial, tem obtido resultados amplamente satisfatórios, devolvendo aos braços seu aspecto natural, devolvendo a autoestima da mulher.

Conheça melhor o procedimento e seus benefícios, a seguir.

 Braços de musas fitness: sonho ou realidade?

Quantas pessoas não se privam de usar um vestido mais decotado, o ainda uma blusa de alcinha, devido ao fato de não ter a mesma elasticidade de antes nos braços?

Seja pelo envelhecimento, seja pelo constante emagrecer e depois engordar, a flacidez surge e torna-se comum, mulheres deixarem de lado costumes e atividades prazerosas, como dançar ou vestir determinadas roupas, com vergonha e mostrar os braços.

Mas este quadro pode ser revertido, graças a possibilidade da dermolipectomia braquial, que torna real, o sonho de ter de volta, os braços bonitos, com o contorno harmônico que você sempre desejou.

Além de remodelar os braços, a cirurgia é indicada para retirar os excessos de peles, que tem o tamanho do corte definido pela proporção de gordura e/ou pele que será extraída do local.

O procedimento que em linhas gerais, demanda cerca de 12 horas de internação e restringe a paciente em realizar movimentos nos braços somente após aproximadamente 30 dias após a cirurgia, conta com anestesia local e tem no pós-operatório um papel fundamental para que o procedimento seja bem-sucedido em todos os sentidos.

Evitar contato com a luz do sol, além e claro, de respeitar o tempo de repouso, são aspectos fundamentais para o sucesso do procedimento.

Está interessada em realizar a dermolipectomia braquial? Então não espere mais tempo, agende agora uma consulta com o Dr. Frederico Vasconcelos e tenha pleno suporte para suas dúvidas e necessidades estéticas.

Veja também!

PESQUISA

DR. FREDERICO VASCONCELOS // CIRURGIÃO PLÁSTICO
  • Formado em Medicina pela Faculdade de Ciencias Médicas de Minas Gerais - FCMMG - BH/MG.
  • Especialização em Cirurgia Geral pelo Hospital Biocor - Nova Lima Grande BH/MG.
  • Especialização em Cirurgia Plástica no Hospital Universitário São José / Feluma-FCMMG - BH/MG.
  • Membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões.
  • Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
  • Membro da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia.
  • Membro do Conselho Regional de Medicina de MG.
  • Membro do Conselho Regional do ES.
  • Membro do Corpo Clínico de Cirurgia Plástica do Hospital Materdei.
  • Membro da Equipe de Cirurgia Plastica do Hospital Villa da Serra.
cirurgia plástica cirurgia plastica