Conheça o aplicativo que simula a cirurgia plástica

cirurgia plásticaA tecnologia com os seus aplicativos não para de surpreender. Há algumas semanas, o público conheceu alguns apps que mostram às pessoas o que seria o resultado de uma cirurgia plástica. É uma simulação em que o futuro paciente conheceria alguma parte do corpo após a intervenção cirúrgica desejada.

O primeiro app que podemos falar aqui é o “Mod Your Body”, o aplicativo que a pessoa tira foto de uma parte do corpo, depois arrasta e puxa com a ponta dos dedos até que se chegue à imagem ideal. É importante dizer que se deve esperar o app carregar para que se torne possível manipulá-lo. Outra novidade que figura aqui é o “Simulador de Cirurgia Plástica Lite”. Este, por sua vez, deixa a aparência menos realista que o primeiro (Mod Your Body) e os usuários não aprovaram tanto.

Aplicativos não dão base para muita coisa

Cuidado ao utilizar esses aplicativos, pois eles servem mais para ‘brincar’ com sua imagem do que indicar como você ficaria de fato após uma cirurgia plástica.

A orientação de um profissional é imprescindível

Mesmo que estes aplicativos deem uma noção de como você ficaria após uma cirurgia plástica, o fato de o resultado não ser muito realista mostra, ainda mais, a importância de consultar um profissional. O Dr. Frederico Vasconcelos é um médico de renome e realiza suas cirurgias de forma excelente e que traz toda a segurança para os seus pacientes.

Conversando com o Dr. Frederico, ele vai sinalizar todas as possibilidades de um determinado procedimento no seu corpo. Além disso, o médico pode alertar sobre o que deve e o que não deve ser feito em se tratando de cirurgias plásticas. Marque sua consulta com o Dr. Frederico e fique com a certeza da segurança para ficar mais bonita ou satisfeito com o corpo.

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?