Dúvidas frequentes sobre a cirurgia plástica

cirurgia plásticaConcretização do sonho de muitas pessoas que almejam desde um corpo mais definido até um contorno mais harmonioso, as opções em cirurgia plástica são as mais variáveis possíveis.

Seios mais firmes, nádegas mais arredondadas e empinadas, fim da gordura localizada, não importa qual seja a busca de cada pessoa, ela encontrará um procedimento ideal neste sentido.

Com esta gama elevada de opções em cirurgia plástica em BH, trataremos no post de hoje sobre algumas das dúvidas mais frequentes sobre os procedimentos estéticos mais em voga.

Depois da cirurgia plástica em BH de silicone nos seios posso levantar os braços naturalmente?

Um dos procedimentos mais requisitados é também um dos que mais deixam dúvidas nas pacientes em geral. O pós-operatório da cirurgia plástica de silicone nos seios requer alguns cuidados, sendo que um dos mais importantes é não forçar movimentos dos braços.

Sendo assim, de três a quatro semanas após a cirurgia plástica, jamais eleve seus braços acima da região dos ombros. Desta forma a cicatrização é otimizada e o resultado final também.

Fiz cirurgia plástica em BH de prótese de silicone no bumbum, é verdade que não posso sentar?

Um mito muito disseminado no meio é sobre a impossibilidade de sentar após a cirurgia nas nádegas. Na verdade, o silicone não se localiza na parte do “bumbum” que apoiamos para sentar, portanto, não há problemas neste sentido.

Como proceder para dormir após uma rinoplastia? 

Pacientes que forem submetidos à rinoplastia (cirurgia feita o nariz) necessitam de cuidados especiais ao se deitar, por exemplo.

Em cerca de 30 dias, ao se deitar, o paciente deve se manter de barriga para cima, sendo que a região da cabeça deve se manter elevada com a ajuda de travesseiros.  Tais cuidados agem de forma preventiva contra o inchaço no local.

Tem dúvidas acerca de cirurgia plástica em BH? Então deixe-as aqui que o Dr. Frederico terá imenso prazer em saná-las.

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?