Entenda como é feito o preenchimento de ‘bigode chinês’

preenchimento Todos nós, ao atingirmos determinada idade, temos que lidar com as marcas do tempo em nosso rosto. Uma ruguinha aqui, outra ruga acolá e nossa face já mostra algumas mudanças. O ‘bigode chinês’ é um desses itens que preocupa quem quer ficar com o rosto mais jovial. Há relatos de pessoas jovens que, a partir dos 30 anos, já possuem esses vincos.

A solução para isso não é nada agressiva, além de pouco invasiva. Para combater o ‘bigode chinês’, muitas clínicas utilizam determinados métodos ‘milagrosos’, mas vocês devem ficar atentas quanto à técnica oferecida pelo profissional. O Dr. Frederico Vasconcelos, por exemplo, utiliza os preenchimentos com ácido hialurônico ou enxerto de gordura como as melhores alternativas para melhorar o aspecto da região que compreende a boca e o nariz. Marque sua consulta conosco.

Ácido hialurônico

Para não restar dúvidas, vamos mostrar a todos vocês o que são essas alternativas. Comecemos com o ácido hialurônico. A aplicação dessa substância é simples e consiste em alguns furinhos realizados na região com seringas. A partir disso, o cirurgião aplica o ácido hialurônico e em até 40 minutos o procedimento já está pronto.

Enxerto de gordura

Existe outra opção para quem quer combater o ‘bigode chinês’. Dessa vez é o enxerto de gordura, que ocorre quando o médico faz uma aplicação do próprio material do corpo por meio de cânulas bem pequenas. O profissional retira a gordura de outra parte do organismo do paciente, o que é vantajoso por não sofrer rejeição.

Diferença dos procedimentos

A diferença é que o preenchimento feito com o enxerto de gordura oferece maior tempo até a outra sessão. Por exemplo, se com o ácido hialurônico o efeito dura até seis meses; com o enxerto de gordura, esse tempo pode subir para um ano até a próxima aplicação. Veja qual lhe atende melhor e não perca mais tempo!

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?