31 3213-0374 | 98955-5665 | 98766-5665 /

Cuide-se!

Aumente sua auto-estima e fique de bem com a vida!
Home > Blog > Ex-BBB Priscila perdeu 30kg com ajuda de abdominoplastia

Ex-BBB Priscila perdeu 30kg com ajuda de abdominoplastia


abdominoplastia
A dieta regulada ajudou a ex-BBB Priscila Pires a eliminar 30kg, resultado da recente gravidez. Mas, de acordo com a coluna ‘Retratos da Vida’, do jornal ‘Extra’, Priscila também recorreu à abdominoplastia para eliminar a flacidez resultante da perda de peso. O procedimento, muito popularmente chamado de “barriga chapada”, retira o excesso de gordura e ajuda a diminuir consideravelmente as estrias com a remoção da pele.

 

Apesar de a ex-BBB não ter assumido publicamente que realizou a cirurgia plástica, a publicação diz que a morena esteve realizando consultas com um cirurgião do Rio de Janeiro e agora desfila exibindo o mesmo corpão de quando ficou famosa na nona edição do Big Brother Brasil. Segundo fontes, Priscila saiu do manequim 46 para o 38.

 

O que é abdominoplastia?

 

A abdominoplastia é um procedimento de cirurgia plástica que remove o excesso de gordura e pele da região abdominal. Durante o procedimento, a gordura da pele e sobre o abdômen é ‘puxada’ para fora a partir dos músculos abdominais, que assim são apertados e a pele é esticada para baixo. A pele extra e a gordura são então aparadas, tornando a área abdominal mais lisa, mais suave e mais firme do que antes da abdominoplastia. A abdominoplastia é geralmente realizada em pacientes que têm o tecido solto ou flacidez após a gravidez ou extensa perda de peso.

 

Abdominoplastia completa

 

A abdominoplastia completa envolve uma incisão mais extensa. O comprimento da incisão depende da quantidade de excesso de pele. Uma segunda incisão é necessária para liberar o umbigo do tecido abdominal solto circundante. Uma vez que a incisão é feita na pele, as gorduras são retiradas da parede abdominal subjacente.

 

Mini abdominoplastia

 

A mini abdominoplastia requer uma incisão menor, e o reforço muscular e a remoção da pele são normalmente feitos na metade inferior do abdômen. O umbigo não sofre alterações, mas pode ser reposicionado em algumas circunstâncias. O cirurgião plástico irá discutir isso com você antes do procedimento. Tal como acontece com uma abdominoplastia completa, a lipoaspiração pode ser realizada com uma mini abdominoplastia para contornar os depósitos de gordura que não são removidos apenas com a lipo.

Veja também!

PESQUISA

DR. FREDERICO VASCONCELOS // CIRURGIÃO PLÁSTICO
  • Formado em Medicina pela Faculdade de Ciencias Médicas de Minas Gerais - FCMMG - BH/MG.
  • Especialização em Cirurgia Geral pelo Hospital Biocor - Nova Lima Grande BH/MG.
  • Especialização em Cirurgia Plástica no Hospital Universitário São José / Feluma-FCMMG - BH/MG.
  • Membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões.
  • Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
  • Membro da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia.
  • Membro do Conselho Regional de Medicina de MG.
  • Membro do Conselho Regional do ES.
  • Membro do Corpo Clínico de Cirurgia Plástica do Hospital Materdei.
  • Membro da Equipe de Cirurgia Plastica do Hospital Villa da Serra.
cirurgia plástica cirurgia plastica