Famosas que fizeram cirurgias plásticas antes dos 30

Eagle Eye Los Angeles PremiereConvencionou-se socialmente a se estabelecera idade de 30 anos, como um marco na vida da mulher, sobretudo em relação a realização de cirurgias plásticas.

Fato é que muitas pessoas não esperam pela chegada dos 30 e não pontuam seus desejos e necessidades em decorrência da faixa etária a qual se encontram. As famosas, por exemplo, são um ótimo parâmetro que demonstra que, mesmo antes dos 30, intervenções estéticas marcam presença de forma positiva em suas vidas.

Conheça a seguir, algumas das celebridades que adotaram procedimentos estéticos antes dos 30 anos.

Adeptas de cirurgias plásticas antes dos 30: Ashley Tisdale

Com 22 anos, a estrela revelada pelo High School Musical aderiu à rinoplastia, mudando assim o tamanho do nariz. Além da redução ela corrigiu um desvio no septo.

Adeptas de cirurgias plásticas antes dos 30:  Megan Fox

Apontada como símbolo sexual de toda uma geração, Megan Fox aderiu cedo aos procedimentos cirúrgicos estéticos.

Segundo algumas notícias lançadas na imprensa mundial, com 17 anos de idade Megan teria realizado um botox. Os lábios também receberem preenchimento, a exemplo da bochecha.

A atriz é mais uma celebridade que lançou mão da rinoplastia.

Adeptas de cirurgias plásticas antes dos 30:  Kylie Jenner

Irmã da celebridade Kim Kardashian, Kylie Jenner assumiu que com 19 anos realizou sua primeira cirurgia plástica. Jenner adotou aplicações de botox labial, para ter lábios mais carnudos.

Adeptas de cirurgias plásticas antes dos 30: Ariel Winter

Com 18 anos, a estrela Ariel Winter adotou o procedimento de redução das mamas, devido o vasto incômodo do peso que a prejudicava a manter uma postura saudável.

A intervenção estética da atriz promoveu uma incrível reviravolta, para melhor, é claro, uma vez que ela se sentia infeliz com as dores e o próprio aspecto de seu corpo.

Como vimos, não é preciso esperar até os 30 para colocar em prática, nossos sonhos e transformá-los em realidade.

Qual cirurgia plástica você pretende fazer? Conte para nós!

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?