Fim de ano e as selfies – Conheçam os melhores procedimentos para o rosto

procedimentos para o rostoO período mais aguardado do ano está aí com promessas de muitas e muitas fotos com grupos de amigos, famílias e colegas de trabalho. Mas o que muda é que as selfies também têm um lugar especial nessas celebrações. E quem nunca tirou uma dessas?

O detalhe é que para sairmos bem temos que estar com o rosto impecável, já que as selfies são fotografias que mostram absolutamente a qualidade da nossa pele e os contornos do rosto. Muitas vezes nem o recurso do Photoshop resolve. Sendo assim, a alternativa é optar por tratamentos que deixarão sua face mais harmônica.

Ainda dá tempo de escolher um procedimento que seja o ideal para a sua necessidade. Você tem a impressão de que a região dos olhos está um pouco caída? Que tal fazer uma blefaroplastia? Uma cirurgia responsável pela remoção dos excessos de pele, do acúmulo de gordura e algumas rugas. A blefaroplastia deixa a pessoa com o aspecto mais jovem, o que conta bastante para sair bem na foto. Além dela, há também a mentoplastia (cirurgia do queixo), a rinoplastia (cirurgia do nariz), a ritidoplastia (lifting facial) e a otoplastia (correção das orelhas de abano).

Existem outros procedimentos em que o resultado pode vir de forma mais rápida e que não pedem bisturi. Os preenchimentos estão com tudo. Essas técnicas são responsáveis pela correção de rugas e depressões cutâneas através de injeção de substâncias específicas na derme. Há também o enxerto de gordura. O resultado pode vir em 48 horas após o procedimento.

Além dos preenchimentos, existem outras modalidades que auxiliam, e muito, na estética facial. O ácido hialurônico e o laser CO2 fracionado são opções para quem quer estar com o rosto em dia com a beleza. Vale lembrar, contudo, que a escolha do médico é essencial para uma boa cirurgia. O Dr. Frederico Vasconcelos é um excelente nome para te ajudar a sair melhor na foto, ou melhor, nas selfies. Marque já uma consulta.

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?