TUDO SOBRE A GLUTEOPLASTIA

Toda mulher tem uma cisma com o bumbum. Ainda mais no Brasil, em que os glúteos são uma referência de beleza e feminilidade.  E nem todas as mulheres ostentam um bumbum perfeito. E as razões para que as formas sejam as mais variadas e muitas vezes pouco atraentes são inúmeras. Questões genéticas relacionadas ao biótipo dos pais, assim como falta de exercícios localizados, excesso e falta de peso podem contribuir para que as formas dos glúteos fiquem longe do ideal de beleza. E para essas mulheres a gluteoplastia pode ser uma solução bastante eficaz. A gluteoplastia caiu no gosto das brasileiras, que cada vez mais buscam esse tipo de cirurgia para realçar as linhas do bumbum.

O implante

A cirurgia consiste implantar próteses de silicone na região das nádegas. O procedimento é muito parecido com a mamoplastia, que é o popular implante de silicone nos seios. Para se conseguir a forma desejada do bumbum, há diversos modelos de próteses, com volumes, formas e tamanhos diferentes. O cirurgião irá optar pelo modelo que melhor se adapte ao biótipo da paciente e que também satisfaça suas pretensões.

Procedimento seguro e rápido

A gluteoplastia é uma cirurgia que pode ser executada em pouco mais de duas horas. Não é necessário que a paciente seja internada e o tipo de anestesia pode ser local ou geral. Nas mãos de cirurgiões plásticos qualificados e especialistas, trata-se de um procedimento bastante seguro. Após a operação, o paciente fica um tempo em recuperação e recebe alta, ainda no mesmo dia. O pós-operatório não é complicado e basta obedecer às recomendações do cirurgião. Nos primeiros dias é comum o surgimento de inchaços e a região pode ficar um pouco dolorida, mas nada que dure mais que uma semana. A cicatriz da gluteoplastia é praticamente invisível, pois fica na parte inferior da nádega, no encontro coma coxa.

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?