Homens vaidosos são cada vez mais comuns

O número de homens vaidosos cresce cada vez mais. Com isso também cresce o número dos que fazem uma ou mais cirurgias plásticas para terem o “corpo perfeito”. É importante antes de tudo conversar com o cirurgião plástico sobre suas expectativas. Ele poderá lhe auxiliar melhor e dizer quais resultados podem ser alcançados. Conheça algumas cirurgias e tratamentos realizados pelos homens:

Ginecomastia

A ginecomastia é um problema onde há o crescimento de mamas em homens. É bastante comum em meninos que estão na puberdade, porém não costuma durar muito tempo. Quando os peitos continuam grandes, a solução pode ser a cirurgia plástica, sendo necessário consultar um médico.

Mentoplastia

O queixo (mento) deve compor a face, deixando a pessoa com um rosto esteticamente bonito. Contudo, nem sempre isto ocorre. A mentoplastia tem o objetivo de corrigir o mento, deixando-o com uma nova aparência. Uma das formas utilizadas é com o implante de uma prótese de silicone.

Lipoaspiração

Quando o homem perde peso é comum que sobrem algumas gorduras localizadas. O problema é que muitas vezes elas não somem nem com exercício e dieta. Por este motivo, muitos optam por fazer a lipoaspiração para perdê-las.

Blefaroplastia

É comum que, conforme os anos passem, a pálpebra fique com excesso de pele a até surjam bolsas de gordura. Entretanto, isto pode incomodar bastante, principalmente homens vaidosos. Para quem não suporta ter este problema, a solução pode ser a realização da blefaroplastia com um bom cirurgião plástico.

Transplante capilar

É bastante comum haver queda de cabelo em pessoas do sexo masculino, mas é uma situação um pouco chata. Muitos homens vaidosos chegam a ficar deprimidos, sem querer sair de casa. A realização do transplante capilar pode ser uma ótima solução.

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?