IMPLANTE DE SILICONE PARA AUMENTAR O TAMANHO DOS SEIOS

A mamoplastia, que popularmente é conhecida como implante de silicone nas mamas, se tornou uma das modalidades mais populares da cirurgia plástica no Brasil. Estima-se que anualmente sejam realizadas 110 mil operações no país. Para se ter uma noção da quantidade, durante o tempo que você começou a ler este texto, duas operações foram feitas. É uma média de uma mamoplastia a cada cinco minutos. E o sucesso do procedimento está diretamente ligado com a evolução das técnicas, menos traumáticas e mais seguras, assim como o aumento de cirurgiões plásticos especializados nesse tipo de operação.

Mais de 200 modelos de próteses

O procedimento se modernizou tanto, que hoje as cicatrizes são mínimas. Os cortes para se fazer o implante geralmente é feito próximo das axilas, no sulco abaixo da mama e na região da aureola, de maneira que fiquem imperceptíveis. Para atender aos desejos e necessidades das pacientes, a indústria de próteses oferece mais de 200 tipos diferentes de bolsas, com formatos variados, volumes e materiais. Dessa maneira, é possível que cada paciente opte por um tipo de prótese que se adapte melhor ao seu biotipo, assim como suas expectativas de resultados.

Mamoplastia após os 19 anos

Se em um passado não muito distante, as cirurgias plásticas na região dos seios eram vistas como soluções para reduzir os efeito da flacidez das mamas, hoje a modalidade está diretamente ligada ao desejo de ostentar mamas mais volumosas e delineadas. Tanto que é muito comum jovens procurar a mamoplastia para aumentar as mamas. No entanto, especialistas orientam que a não realizar o procedimento antes dos 19 anos, que é a idade limite de desenvolvimento das glândulas mamárias. Se você tem interesse aplicar próteses de silicone nos seios, converse com seu cirurgião plástico. Ele irá fazer uma análise de qual é a melhor solução de acordo com suas expectativas.

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?