Laser de CO2 Fracionado – Deixe sua pele linda para o Carnaval

Laser-de-CO2-FracionadoNão é de hoje que a aplicação a laser se configura numa grande aliada da beleza e estética.

Com a possibilidade de trazer de forma rápida, um resultado eficiente no que diz respeito ao tratamento da pele, o Laser de CO2 Fracionado é cada vez mais utilizado por pessoas que buscam eliminar desde marcas do envelhecimento, até mesmo manchas que por ventura, surjam.

A chegada do Carnaval, momento de festa e descontração, revela também a urgência que muitas pessoas têm, em relação a se sentirem bem consigo mesmas, sobretudo no que tange a beleza da pele. Para tanto, recorrem aos procedimentos estéticos disponíveis no mercado.

Uma alternativa neste sentido é o Laser de CO2 Fracionado, que faz parte da lista de procedimentos estéticos não cirúrgicos. Quer saber como se dá este processo e quais soluções ele pode oferecer? Então acompanhe a sequência deste artigo.

Laser de CO2 Fracionado: o que é?

Por meio de ondas de laser com composição de CO2, este procedimento estético consegue atuar nos chamados micropedaços da pele. Entre as ilhotas de pele que foram atingidas, o laser deixa partes intactas da pele.

É exatamente a parte não afetada da pele que otimiza a cicatrização dos tecidos cujo laser atuou.

Em suma, a aplicação de Laser de CO2 Fracionado emite ondas que ao chegar na camada mais profunda da pele, estimula também a produção de colágeno, o que por sua vez pode promover mais jovialidade na pele da paciente.

Principais indicações do Laser de CO2 Fracionado

Em linhas gerais, o Laser de CO2 Fracionado  é indicado para:

  • Flacidez na pele;
  • Rugas e flacidez facial;
  • Manchas no rosto;
  • Olheiras;
  • Cicatriz de acne ou queloide;
  • Manchas;
  • Envelhecimento da pele, dentre outros.

Benefícios

O rejuvenescimento da pele e a beleza estética da pele, são alguns dos principais benefícios da aplicação do Laser de CO2 Fracionado. O tempo de recuperação pode variar em cada paciente, assim como os resultados.

Procure seu médico e caso tenha dúvidas relação ao procedimento e cuidados que devem ser tomados, deixe-as aqui no site que responderemos.

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?