MAMÃE COM BARRIGUINHA PERFEITA

A gestação é um período marcante na vida de uma mulher. Afinal, somente elas sabem os efeitos do turbilhão de emoções e mudanças que seu corpo sofre para que uma vida se desenvolva em seu útero. Nessa fase da vida, a principal preocupação é o bem-estar da criança. E muitas vezes elas se esquecem de cuidar do próprio corpo, ganhando peso em excesso, o que pode ser um complicador para que a silhueta retorne ao estado natural.

Pós-parto

E um resultado comum após o parto é a flacidez da musculatura da região abdominal, assim como o estriamento excessivo da pele da região que perde sua elasticidade. Para as mulheres esses efeitos são extremamente constrangedores e podem prejudicar sua autoestima, assim como criar bloqueios como não ter coragem de usar trajes de banho e até mesmo se sentirem inibidas em se expor para seus parceiros. Nesse caso, a melhor solução é a abdominoplastia.

Técnica

A técnica cirúrgica tem como princípio remover o excesso de pele e reaproximar os músculos do abdome. Trata-se de um procedimento que exige qualificação e alta capacitação do cirurgião plástico, assim como a necessidade de equipe médica para garantir que nada dê errado durante a operação. No entanto, mulheres que queiram engravidar novamente, é recomendável que faça a cirurgia após decidir não ter mais filhos. Pois em uma nova gestação tanto a pele quanto a musculatura podem esticar novamente e anular o resultado da abdominoplastia.

 

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?