Mamoplastia Redutora: famosas aderem ao procedimento

mamoplastia-redutoraSe por um tempo o padrão “seios turbinados” ganhou força mundialmente, hoje em dia vemos um fenômeno reverso com a questão da mamoplastia redutora, ou seja, a cirurgia que visa reduzir o tamanho dos seios.

Um exemplo claro deste fenômeno é o número crescente de mulheres aderindo ao procedimento, inclusive no ramo das celebridades e famosas.

Mamoplastia Redutora: celebridades de todo o mundo investem na cirurgia dos seios

Lá fora, nomes como Queen Latifah, Victoria Beckham e Drew Barrymore, e no Brasil a cantora Anitta e a atriz Fernanda Souza, destacam-se dentre o hall de famosas que já usufruíram dos benefícios da mamoplastia redutora.

Anitta, aliás, foi uma das primeiras famosas a lançar mão do procedimento, em 2012, sendo que dois anos depois ela decidiu diminuir novamente o tamanho de suas mamas.

Tipos de procedimentos

Quando nos referimos a mamoplastia redutora, falamos sobre a retirada de volume mamário, bem como excesso de pele. Há ainda outros procedimentos relacionados aos seios, como por exemplo, a mastopexia, mais conhecida como lifting de mamas, sendo executada com ou sem próteses.

Como é o pós-operatório da mamoplastia redutora?

Repouso é a palavra-chave, ao menos na primeira semana após a cirurgia plástica. Levantar braços e fazer esforço também deverão ser evitados durante cerca de 30 dias, aproximadamente.

A paciente deve ainda utilizar sutiã cirúrgico, sendo que a prática física só deverá ser retomada após 60 dias, caso liberada pelo médico responsável.

O resultado costuma ser ótimo, garantindo à mulher, plena satisfação estética com o tamanho dos seios, que devem ficar proporcionais ao estereotipo de cada pessoa.

A mamoplastia redutora é um dos inúmeros procedimentos realizados pelo Dr. Frederico em Minas Gerais. Interessada em realizar este sonho de ter os seios do tamanho ideal? Entre em contato e agende uma consulta com este renomado e conceituado médico e tire todas suas dúvidas acerca da cirurgia estética.

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?