Mantenha o seu corpo em dia tomando vitaminas saudáveis

vitaminas saudáveisMesmo no inverno, muitas pessoas gostam de cuidar do corpo e começar a se preparar para o projeto verão. Sim, embora estejamos um pouco longe da estação mais quente do ano, o segredo é começar a se preocupar agora. Nada melhor que se manter em forma saboreando delícias que só tendem a manter ou a combater gorduras. Que tal as vitaminas? Bom, então fique de olho nas opções gostosas que você pode começar a providenciar agora mesmo na sua casa.

A maioria (quase) esmagadora é fã de morango, seu sabor está associado aos doces mais lembrados pelas pessoas, por mais que a própria fruta tenha aquele sabor azedinho. A vitamina de morango é uma grande aliada para evitar a celulite, uma vez que o poder antioxidante do fruto é muito eficaz. Para complementar a lista de benefícios, vale lembrar que o recomendável é acrescentar leite desnatado, isso porque se trata de uma dieta. Além disso, o morango contém vitamina C, potássio, água, fibra, ferro, cálcio, magnésio, ácido fólico e vitamina E. Ao ingeri-la habitualmente, você estará atuando também contra as rugas.

A mistura de frutas também pode proporcionar ótimas receitas e que só tendem a fazer o bem, tanto para o paladar como para o corpo. Voltamos com o morango, mas dessa vez junto com a banana. Além de saudável, essa vitamina dá uma grande revigorada no corpo e alimenta muito. Podemos imaginar, por exemplo, o poder nutricional de cada uma. Isso no café da manhã é uma delícia.

Considerando que grande parte das frutas contém substâncias poderosas para a nossa saúde, essas misturas vêm bem a calhar para o consumo. Outras vitaminas recomendadas são a de abacaxi com iogurte natural e mel; e a de melão com limão. Outra combinação que não pode faltar é o acréscimo de cereais; mas é preciso atenção para não abusar no açúcar. Dadas essas dicas, não espere mais um segundo sequer para desfrutar dessas delícias.

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?