MENTOPLASTIA É A CIRURGIA PLÁSTICA QUE MAIS CRESCE NOS ESTADOS UNIDOS

Dados da Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos (ASPS, na sigla em inglês), afirmam que os implantes de queixo são o tipo de cirurgia estética que mais cresce nos Estados Unidos. Em 2011, foram 20.680 registros de mentoplastia, o aumento foi de 71% em relação a 2010. Mesmo com o aumento dos registros, o implante de queixo ainda representa uma pequena proporção de todas as cirurgias estáticas realizas nos EUA.

A Sociedade Americana para a Cirurgia Plástica Estética indica que a lipoaspiração foi o procedimento mais comum nos Estados Unidos em 2011 (325.332), seguido pelo implante mamário (316.848). As cirurgias de queixo são buscadas tanto por homens como mulheres, que dividem quase meio a meio os números, com o objetivo de modificar o contorno facial.

O queixo pequeno pode desequilibrar o balanço fácil e até promover um excesso de pele abaixo do queixo. Na mentoplastia, o implante de silicone é inserido por dentro da boca por um procedimento minimamente invasivo que restabelece a harmonia ao aspecto natural da face.

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?