NARIZ BONITO TAMBÉM PARA OS SENHORES

NARIZ BONITO TAMBÉM PARA OS SENHORES

A rinoplastia se tornou uma das mais populares modalidades da cirurgia plástica. E apesar do público feminino corresponder a 80% das quase 700 mil intervenções cirúrgicas realizadas anualmente, os homens têm engrossado a lista das plásticas do nariz. E não há nada de errado nisso, afinal todo mundo tem o direito de buscar o bem-estar da maneira que achar melhor. E muitas vezes uma pequena mudança no rosto já garante resultados expressivos que colaboram apara a elevação da autoestima.

Famosos

Muitas personalidades já passaram pela cirurgia do nariz. Um dos exemplos mais emblemáticos é o ator Jackson Antunes, que quando surgiu na televisão exibia enormes narinas. O formato foi atenuado após uma cirurgia que reduziu a abertura. Outros galãs, bem mais vistosos que o ator brasileiro, como norte-americano Ashton Kutcher, também recorreu à cirurgia plástica para torna seu nariz mais delicado.  E o processo da rinoplastia é bastante simples. Sendo que praticamente não existem impedimentos para se realizar o procedimento. Geralmente, o paciente recebe alta no mesmo dia e está apto a realizar grande parte de suas atividades, ficando restrito o esforço físico elevado por algumas semanas.

Sem milagres

No entanto, é preciso esclarecer que cada nariz tem um determinado limite de intervenção. Ou seja, nem todo mundo pode ter um nariz de galã de novela, pois há sempre o risco de o resultado causar um efeito desarmônico em relação ao restante da face. E ao invés de melhorar, pode piorar ainda mais a aparência do paciente. O ideal é conversar abertamente com um especialista para que ele possa fazer um diagnóstico do que pode ser feito. O cirurgião plástico é capaz de propor quais são as melhores alternativas para cada tipo de nariz. Talvez, o paciente possa até ficar um pouco chateado após esse primeiro encontro, mas certamente a opção apresentada pelo médico será a melhor possível.

 

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?