Os benefícios de uma cirurgia plástica

Há basicamente dois tipos de cirurgias plásticas, as reparadoras, que servem para reparar defeitos congênitos ou que foram adquiridos por acidentes ou doenças, e as estéticas, que servem para trazer melhoras à aparência do paciente.

Melhora na aparência

A aparência acaba muitas vezes sendo levada em consideração por muitas pessoas. Com isto, o sofrimento de quem é considerado “feio” só tende a aumentar. A cirurgia plástica consegue reparar os mais variados “defeitos”, fazendo com que o paciente se sinta mais bonito. Isto não vale somente para as mulheres, mas também para os homens. Contudo, não adianta realizar uma cirurgia plástica e não cuidar do corpo. Ela somente ajuda a melhorar a aparência, mas não faz milagres. Se um profissional lhe oferecer algo absurdo, como lhe transformar em alguém totalmente diferente, pense duas vezes, pois ele pode estar tentando lhe enganar.

Aumento da confiança em si próprio

O aumento da confiança em si próprio é maravilhoso, mas é um privilégio que nem todos possuem. É inegável que diversas pessoas sofrem pela sua aparência, fazendo com que tenham baixa autoestima e fiquem depressivas. Após a realização de uma cirurgia plástica, grande parte dos pacientes se sente mais autoconfiante, melhorando bastante sua vida social. Esta melhora também pode refletir no rendimento escolar ou no trabalho, havendo uma melhora considerável. Em pouco tempo, ele poderá estar levando uma vida bem melhor.

As cirurgias mais realizadas são: Abdominoplastia, Lipoaspiração, Rinoplastia e Mamoplastia de aumento.

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?