31 3213-0374 | 98955-5665 | 98766-5665 /

Cuide-se!

Aumente sua auto-estima e fique de bem com a vida!
Home > Blog > PEITORAL DEFINIDO SEM SACRIFÍCIOS

PEITORAL DEFINIDO SEM SACRIFÍCIOS

Todo homem sabe que para se conseguir um corpo perfeito, repleto de músculos é necessário muitos anos de atividades físicas intensas, dieta rigorosa, dentre outros sacrifícios, que muitas vezes os privam de muitos prazeres. Há quem aposte em soluções perigosas como o uso de anabolizantes que podem causar danos graves à saúde e até mesmo levar à morte. No entanto, existem formas mais simples e rápidas de conseguir um visual atlético em um intervalo menor do que o de dois Jogos Olímpicos. A prótese peitoral masculina, é uma especialidade da cirurgia plástica, que segue um padrão semelhante à mamoplastia. A técnica tem como finalidade aplicar prósteses de silicone na região peitoral, fazendo com que a silhueta se torne mais protuberante como de alguém malha pesado diariamente.

Cirurgia descomplicada

A prótese peitoral surge como uma opção principalmente para homens que têm algum tipo de limitação ou impedimento para realizar exercícios físicos intensos na região, como problemas cardiovasculares, assim como complicações ósseas. Mas também, não há contraindicações para pacientes saudáveis e livres de qualquer problema de saúde. Até mesmo quem pratica atividades regulares pode optar pela cirurgia, para conseguir atingir o visual almejado mais rápido. Assim como na mamoplastia, a próstese de silicone é inserida em um corte feito na região das axilas. Ao contrário da prótese feminina, que segue o formato do seio, a bolsa de silicone masculina tem formato retangular para garantir que o relevo seja o mais parecido com um peitoral malhado.

Recuperação em poucas semanas

A duração do procedimento não dura mais que duas horas, sendo necessário a aplicação de anestesia geral. O pós-operatório não exige grandes sacrifícios, mas é preciso evitar sol e exercícios intenso pelo menos por 45 dias. Durante o período de cicatrização é necessário uso de uma malha de pressão para reduzir inchaços e melhor recuperação.  Em alguns casos, é necessário fazer drenagem linfática, que também ajuda a eliminar os inchaços no local da cirurgia. Depois disso é desabotoar a gola da camisa e desfilar o peitão!

Veja também!

PESQUISA

DR. FREDERICO VASCONCELOS // CIRURGIÃO PLÁSTICO
  • Formado em Medicina pela Faculdade de Ciencias Médicas de Minas Gerais - FCMMG - BH/MG.
  • Especialização em Cirurgia Geral pelo Hospital Biocor - Nova Lima Grande BH/MG.
  • Especialização em Cirurgia Plástica no Hospital Universitário São José / Feluma-FCMMG - BH/MG.
  • Membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões.
  • Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
  • Membro da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia.
  • Membro do Conselho Regional de Medicina de MG.
  • Membro do Conselho Regional do ES.
  • Membro do Corpo Clínico de Cirurgia Plástica do Hospital Materdei.
  • Membro da Equipe de Cirurgia Plastica do Hospital Villa da Serra.
cirurgia plástica cirurgia plastica