31 3213-0374 | 98955-5665 | 98766-5665 /

Surpreenda-se

Cirurgia plástica segura. Marque sua consulta!
Home > Blog > Perdendo a gordura e medidas para o verão – a hora é agora da lipoaspiração

Perdendo a gordura e medidas para o verão – a hora é agora da lipoaspiração

lipoaspiraçãoCom a proximidade do fim de ano e verão, a lipoaspiração surge como a “bola da vez” quando o assunto é intervenção estética. Isto porque é neste momento que as academias “fervem” e os parques ficam cheios de gente praticando atividades físicas para perder aquela gordurinha indesejada e entrar em forma para a estação onde os corpos ficam mais à mostra.

Embora a lipoaspiração não possa ser adotada como um “tratamento para a obesidade”, por exemplo, essa cirurgia é um dos métodos mais eficazes e utilizados, principalmente pelas mulheres em busca do contorno mais escultural do corpo, para eliminar gorduras localizadas e curtir o verão com seu biquíni preferido.

Lipoaspiração: a cara do verão

A lipoaspiração é uma técnica que consiste em aspirar a gordura localizada no corpo. Por meio de cânulas, é possível chegar até as chamadas “células adiposas” e extrair a gordura que tanto incomoda.

Com o uso de anestesia que pode ser tanto local, quanto peridural ou geral, a lipoaspiração cai feito uma luva neste momento onde a busca pelo corpo perfeito é ainda mais acirrada, uma vez que sua recuperação costuma ser bem rápida.

Devido ao fato de raramente a lipoaspiração necessitar de pontos cirúrgicos, após uma semana (dependendo de cada caso), a paciente pode voltar a desempenhar certas atividades, desde que não haja esforço físico.

Após um mês a recuperação já é plena, no entanto, é necessário seguir todas as recomendações do médico, desde o uso de determinados medicamentos que tem o papel de evitar possíveis infecções, quanto da cinta modeladora.

Lipoaspiração em BH

Você pode realizar a cirurgia de lipoaspiração em BH com segurança e confiança plena com o Dr. Frederico, uma das maiores autoridades no assunto. Marque sua consulta agora mesmo e tenha sanada qualquer dúvida a respeito dos procedimentos necessários. Não perca a chance de perder medidas e ganhar em autoestima, conquistando o resultado desejado.

Veja também!

PESQUISA

DR. FREDERICO VASCONCELOS // CIRURGIÃO PLÁSTICO
  • Formado em Medicina pela Faculdade de Ciencias Médicas de Minas Gerais - FCMMG - BH/MG.
  • Especialização em Cirurgia Geral pelo Hospital Biocor - Nova Lima Grande BH/MG.
  • Especialização em Cirurgia Plástica no Hospital Universitário São José / Feluma-FCMMG - BH/MG.
  • Membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões.
  • Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
  • Membro da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia.
  • Membro do Conselho Regional de Medicina de MG.
  • Membro do Conselho Regional do ES.
  • Membro do Corpo Clínico de Cirurgia Plástica do Hospital Materdei.
  • Membro da Equipe de Cirurgia Plastica do Hospital Villa da Serra.
cirurgia plástica cirurgia plastica