31 3213-0374 | 98955-5665 | 98766-5665 /

Cuide-se!

Aumente sua auto-estima e fique de bem com a vida!
Home > Blog > A popularidade crescente do rejuvenescimento facial

A popularidade crescente do rejuvenescimento facial

Rejuvenescimento facial

De acordo com estatísticas da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o BOTOX® tem crescimento 40% a cada ano. Esse número reflete o aumento na popularidade de opções de rejuvenescimento facial não cirúrgico para uma aparência mais jovem. O BOTOX® é apenas um tipo de rejuvenescimento facial, que age suavizando as rugas dinâmicas. Porém, há outras muitas diferentes alternativas disponíveis para minimizar as rugas mais profundas, bem como o preenchimento de cicatrizes faciais ou aumento dos lábios.

Se há uma coisa hoje que as pessoas gostam mais do que nunca é de ter uma abundância de opções para escolher, essa atitude definitivamente inclui os procedimentos cosméticos. Ter tal variedade de opções ajuda os homens e as mulheres se sentirem mais confiantes de encontrar um tratamento que irá funcionar melhor para seus objetivos de aparência.

Tratamentos de rejuvenescimento facial projetados para o estilo de vida atual

 

Muitos pacientes têm a vida corrida, e não conseguem um espaço na agenda para um procedimento longo de estética. Existem procedimentos de rejuvenescimento facial que necessitam de algumas semanas para a recuperação, como o lifting. Isso exige que o paciente separe uma data especial para realizar o procedimento, como as férias. No entanto, existem procedimentos que podem ser concluídos ao longo de um intervalo para o almoço, como as injeções cosméticas de BOTOX® e os preenchedores dérmicos, que levam apenas alguns minutos para serem realizados, e os resultados aparecem em poucos dias.

Os procedimentos de rejuvenescimento não cirúrgicos são, muitas vezes, temporários, durando vários meses antes que seja necessário um tratamento de manutenção. Para homens e mulheres que não querem se comprometer com a permanência da cirurgia, e preferem “experimentar” os injetáveis primeiro, a abordagem é uma ótima alternativa para melhorar a aparência.

Também é comum os pacientes experimentarem injetáveis como parte de um regime antienvelhecimento normal por alguns anos e, em seguida, avançam para uma cirurgia, uma vez que se sentem mais confortáveis com a forma como os resultados são susceptíveis de olhar. É como se os procedimentos de rejuvenescimento não cirúrgicos fossem um treinamento para ajudar os pacientes a se prepararem para a cirurgia futura.

Veja também!

PESQUISA

DR. FREDERICO VASCONCELOS // CIRURGIÃO PLÁSTICO
  • Formado em Medicina pela Faculdade de Ciencias Médicas de Minas Gerais - FCMMG - BH/MG.
  • Especialização em Cirurgia Geral pelo Hospital Biocor - Nova Lima Grande BH/MG.
  • Especialização em Cirurgia Plástica no Hospital Universitário São José / Feluma-FCMMG - BH/MG.
  • Membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões.
  • Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
  • Membro da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia.
  • Membro do Conselho Regional de Medicina de MG.
  • Membro do Conselho Regional do ES.
  • Membro do Corpo Clínico de Cirurgia Plástica do Hospital Materdei.
  • Membro da Equipe de Cirurgia Plastica do Hospital Villa da Serra.
cirurgia plástica cirurgia plastica