Preenchimento labial – Entenda o procedimento feito pela cantora Anitta

Preenchimento labial O preenchimento labial é o desejo de muitas mulheres. Os motivos para isso podem ser vários, mas todos têm algo em comum: o objetivo de estar e de se sentir melhor. Existem pacientes que reclamam dos lábios finos. Isso predispõe o aparecimento de rugas na região da boca mais rapidamente, seja o bigode chinês ou aquela aparência de lábios franzidos.

A última celebridade a passar pelo procedimento foi a cantora Anitta. Ela, inclusive, não esconde sua predileção com as cirurgias plásticas para se sentir melhor consigo mesma. Mas você sabe o que é realmente o preenchimento labial?

Simplicidade

Um dos procedimentos mais simples que existem, esse aumento dos lábios é feito com ácido hialurônico por meio de agulha sem ponta. A anestesia é local ou tópica. Outra  boa notícia é que além de combater rugas que aparecem ao redor da boca, o preenchimento remodela os lábios dando a você todo o charme que deseja. É recomendado, no entanto, que se evite o sol nas duas semanas que sucedem ao procedimento. O aparecimento de pequenas manchas é algo normal e que desaparece em 7 dias.

A escolha de um profissional faz toda a diferença

Na hora de optar pelo preenchimento, outro detalhe deve ser levado em conta: o profissional. Embora haja uma gama de opções no mercado, é sempre bom ficar de olho em quem oferece muita facilidade.

Para fugir dessas armadilhas, a melhor escolha é o excelente cirurgião plástico Frederico Vasconcelos. Um profissional renomado e respeitado em sua área de atuação, Dr. Frederico dá a seus pacientes toda a segurança para que tudo saia da melhor maneira possível. Marque uma consulta e veja como você pode ficar ainda mais linda através do talento desse grande médico. Não perca mais tempo!

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?