Prótese de silicone nem sempre é para aumentar os seios

protese de siliconeEmbora a cirurgia de prótese de silicone esteja geralmente relacionada com a questão do aumento dos seios, a finalidade desta intervenção estética nem sempre se reduz a este fato. Possibilitando uma gama maior de benefícios, indo da melhor simetria dos seios, até mesmo a busca daquela “levantada” na “comissão de frente”, como fez recentemente a atriz Luana Piovani.

Falaremos a seguir sobre algumas situações cuja cirurgia de mastopexia é indicada para solucionar diferentes questões da beleza feminina, não apenas no tocante ao tamanho, e como o implante de prótese de silicone pode ser adotada nestes casos.

Rejuvenescer a mamas

Recentemente a atriz Luana Piovani adotou o procedimento da mastopexia, não para aumentar os seios, mas para rejuvenescê-los e aproximar a aparência de seu corpo para a mesma de quando era mais jovem.

Tal iniciativa é cada vez mais comum entre as mulheres, que almejam a firmeza de seus seios e a remodelação de seu formato àquele de outrora.

Muitas situações da vida acabam incidindo sobre a problemática da mulher insatisfeita com seus seios, tais como envelhecimento, transformação do corpo após a gravidez, presença de estrias e flacidez por ação do tempo ou por emagrecimentos extremos, seios caídos, etc.

Outro ponto favorável de se lançar mão da cirurgia plástica com implante de prótese de silicone é a questão da assimetria das mamas. Mulheres acometidas com esta disfunção podem investir no procedimento, beneficiando-se esteticamente, promovendo a simetria mamária desejada.

A mastopexia, vai de regra, costuma ser consolidada de forma rápida, variando obviamente de acordo com cada caso. A média de tempo para a realização do procedimento gira em torno de 1 hora, e dentre os cuidados pós-operatório, o mais difundido é o fato de não poder dormir de bruços.

Quer saber mais sobre a cirurgia com prótese de silicone para remodelar seu seio? Entre em contato com a equipe do Dr. Frederico agora mesmo e tire suas dúvidas e agende uma consulta com um dos mais renomados especialistas da área.

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?