Prótese peitoral masculina ganha cada vez mais adeptos

Protese-peitoralOptar pelas próteses de silicone era algo restrito às mulheres, mas esse cenário já está mudando. Os homens também estão seguindo o mesmo caminho quando o assunto é tratar da beleza corporal.

Dar aquele up grade no peitoral tem sido uma das soluções encontradas pelas pessoas do sexo masculino. Com a aproximação do verão e das férias de final de ano, as academias tendem a ficar cheias. O problema é que muitos homens não têm paciência ou tempo para a dedicação à musculação; outros tantos não conseguem atingir o ideal estético por questões que envolvem genética ou algum outro fator.

As próteses de silicone para peitoral vêm em boa hora e os homens aprovam, uma vez que a demanda cresce cada vez mais.

 

Cuidados com os exageros

O objetivo dos pacientes do sexo masculino, pelo menos a maior parte, é deixar o peitoral com o aspecto natural. Nesses casos, é importante que haja uma conversa com o cirurgião plástico a fim que o profissional indique a quantidade e mostre ao interessado o tamanho indicado para a operação.

 

Pacientes mais recomendados

Para toda cirurgia plástica existem casos que são completamente justificáveis. No que se refere à prótese de silicone para peitoral, o médico avaliará se existem motivos para o paciente optar pelo implante. Entretanto, há quem apresente condições que justifiquem o procedimento: uma pessoa que tenha alguma lesão, cicatriz ou deformidade que o impede de ganhar músculos em alguma parte do corpo, por exemplo.

 

Cuidados no pós-operatório

 

Assim como em toda cirurgia plástica, o médico passará uma série de recomendações que visarão a uma recuperação rápida. Para isso, é preciso respeitar ao que foi indicado pelo profissional.

 

Escolha do médico

Outro detalhe que não pode passar despercebido é a escolha do médico; afinal de contas, a sua saúde estará em jogo e nada melhor que optar por um cirurgião plástico reconhecido pelos excelentes cases de sucesso. Marque uma consulta com o Dr. Frederico Vasconcelos.

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?