Quando procurar uma cirurgia plástica?

Existem muitas razões pelas quais as pessoas optam por uma cirurgia plástica, e quando você visitar o cirurgião plástico, ele vai perguntar qual sua razão para querer a cirurgia. Ele faz isso por duas razões.

A primeira é determinar se o que você quer que seja feito é de fato possível para o cirurgião fazer. Algumas pessoas, por exemplo, podem querer ter um nariz ou um par de seios que se parecem com o nariz ou seios de uma celebridade favorita. Mas isso nem sempre é possível devido às formas de corpo único que pessoas diferentes têm. A segunda razão, que muitas pessoas não estão cientes, é determinar se são adequadas para a cirurgia e se você realmente se beneficiar de ter um determinar procedimento feito.

A razão que você tem para querer uma cirurgia plástica vai determinar o tipo de procedimento que o cirurgião plástico vai utilizar. Então, agora, pensar sobre o momento certo para fazer a cirurgia plástica é muito importante. Uma vez que você pensou sobre isso, um dos motivos abaixo pode se encaixar.

 

Genes

Não há nada de errado em querer mudar uma aparência genética. Claro, muitas pessoas querem melhorar a maneira como elas se olham. Afinal de contas, muitas poucas pessoas têm genes que lhes dão uma aparência perfeita e que elas são 100% feliz com eles.

 

Sinais de envelhecimento

Felizmente, a cirurgia plástica pode ser muito eficaz na reversão dos sinais de envelhecimento. As pessoas com flacidez facial, por exemplo, muitas vezes pode parecer 10 anos mais jovem com um bom face lift. E se você tiver algumas rugas, então, preenchedores dérmicos podem ser usados para restaurar uma aparência mais jovem.

 

Pele danificada pelo sol

Os primeiros sinais de danos causados pelo sol aparecem como rugas, sardas e pele pigmentada, com algumas pessoas até mesmo o desenvolvimento de câncer de pele. A descoloração leve da pele pode ser tratada com peelings químicos, tais como ácido—hidroxi, enquanto o câncer de pele é removido geralmente com cirurgia.

 

Fixação de um problema físico

A cirurgia plástica também pode ser um grande benefício para as pessoas que nasceram com uma deformidade, ou que sofreram uma deformidade, como resultado de uma lesão ou doença.

 

Começar uma nova vida

A cirurgia plástica pode dar a seu corpo uma nova aparência, que pode fazer você se sentir como se você fosse uma nova pessoa. Quando você se sente com vontade de estar assim, é um grande momento para fazer um novo começo de vida com um “novo você”.

 

Retirar a gordura

As pessoas que estão muito acima do peso, geralmente acabam tendo muito excesso de flacidez da pele, que só pode ser removido com a cirurgia plástica.

 

 

Você pode marcar uma consulta com o Dr. Frederico – Cirurgião Plástico em Belo Horizonte, para conversar e esclarecer suas dúvidas. Clique aqui.

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?