Retirada de Culote com Lipoaspiração de Quadril

O procedimento que elimina as gordurinhas indesejadas do quadril – que formam o chamado “culote” – é  a lipoaspiração de quadril. A técnica cirúrgica é destinada a fornecer uma imediata redução de gordura existente nessa parte do corpo. Muitas mulheres sabem que os depósitos de gordura nos quadris impactam os contornos do corpo dramaticamente. Assim, o contorno dos quadris pode, portanto, melhorar toda a sua forma física. Os quadris mais finos podem, até mesmo, fazer os seios parecem maiores, dependendo do porte corporal.

Existem inúmeras razões pelas quais uma pessoa acumula gordura extra em torno dos quadris, incluindo a gravidez, idade e genética. A lipoaspiração dos quadris remove permanentemente as células de gordura das áreas tratadas. Após o procedimento, os pacientes têm relatado o aumento da autoconfiança com o seu novo visual, mais magro.

 

Procedimento de Lipoaspiração

A lipoaspiração dos quadris é muito segura, assim como a lipoaspiração tradicional. A técnica estimula o endurecimento da pele da área. Por meio das incisões, o cirurgião orienta-se lentamente a uma cânula para as áreas específicas, removendo o excesso de gordura com precisão, resultando em menos dor, menos hematomas e menos tempo de inatividade para o paciente.

A lipoaspiração de quadris é um procedimento seguro e duradouro que elimina a gordura indesejada e deixa o paciente com uma figura recém-esculpida, que se encaixa em seu jeans favorito (aquele que não servia mais). O procedimento pode durar apenas algumas horas, dependendo da remoção de gordura designada. A técnica é projetada para eliminar com segurança a gordura e também apertar a área, ao mesmo tempo.

 

Benefícios da lipoaspiração de quadril

Há muitas vantagens em ter um contorno do quadril, tais como: as roupas se vestem melhor, melhoria da autoestima, pele mais firme e aparência mais jovem. O procedimento de lipoaspiração de quadril reduz os depósitos de gordura e restaura a proporcionalidade do corpo. Prepare-se para o seu novo corpo após a lipoaspiração de quadril.

 

Quem pode fazer a cirurgia

Recomenda-se que os pacientes estejam em boa saúde quando submetidos a qualquer tipo de cirurgia plástica estética. Este procedimento não é um meio de remoção de peso em excesso, e sim, uma forma de eliminar quantidades moderadas de gordura e promover o contorno da área de secção intermédia e da cintura do corpo. A cirurgia plástica de quadril é recomendada para pessoas que têm depósitos de gordura sob o músculo abdominal e para pacientes com cintura que possui culote e “pneuzinhos”, que não respondem ao exercício ou dieta.

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?