Tratamentos Estéticos Faciais – ótimos presentes de Natal

tratamentos-esteticos-faciaisTratamentos estéticos faciais são ótimos presentes de natal, afinal de contas, são marcantes, inesquecíveis e serão para sempre lembrados pelas pessoas que por eles são agraciadas.

Conheça alguns destes tratamentos estéticos faciais capazes de corrigir linhas de expressões, rugas, entre outros detalhes, e que promovem beleza, bem-estar e jovialidade às pessoas.

 

Tratamentos Estéticos Faciais: Preenchimento

Dentre os tratamentos estéticos faciais, um dos mais comuns são aqueles que investem no preenchimento da face. Define-se este procedimento como um conjunto de técnicas que, por meio de substâncias injetadas na derme, atuam na correção das chamadas depressões cutâneas, e até mesmo rugas, entre outras pequenas deformidades.

Tratamentos Estéticos Faciais: Laser CO2 Fracionado

O Laser CO2 Fracionado é um tratamento estético da face que visa diminuir a flacidez da pele do rosto, bem como estimular a produção de colágeno.

Necessita de um tempo de recuperação um pouco maior, no entanto, os resultados são excepcionais, bastando seguir as recomendações médicas.

Ácido Hialurônico: um dos principais Tratamentos Estéticos Faciais

Um dos mais completos tratamentos estéticos faciais, sendo um excelente presente de natal, o ácido hialurônico tem como princípio, agir como remodelador facial, desde o contorno da face, até os lábios.

Ele atua também corrigindo detalhes faciais, como rugas, pregas faciais e rugas de expressão, obtendo ótimo resultado neste sentido.

O processo é simples, e se dá por meio de um gel esteroide, que, por sua vez, possui em sua composição o ácido hialurônico, sendo então injetado na pele da paciente.

Alguns casos possuem reações leves, como inchaço na área de aplicação ou até mesmo coceira, sumindo, no entanto, no período de até dois dias quando na face, ou no máximo uma semana quando a aplicação for labial, por exemplo.

Procure a clínica do Doutor Frederico Vasconcelos e dê estes presentes a quem você mais ama e a você mesma!

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?