Veja os principais procedimentos utilizados em Caitlyn Jenner

caitlyn-jennerO universo da cirurgia plástica ganhou mais destaque nas últimas semanas através de uma verdadeira transformação. O ex-atleta olímpico Bruce Jenner agora se chama Caitlyn Jenner. A transgênero revelou, em sua conta no Twitter, que está feliz por ter conseguido viver com sua verdadeira personalidade após uma longa luta. A revista  Vanity Fair mostrou a mudança, que fora aplaudida por muitas pessoas. Vocês sabem quais foram os procedimentos realizados? Fiquem atentos, porque vamos mostrá-los aqui.

Lembrando que a cirurgia realizada foi para aperfeiçoar a sua fisionomia e tentar aproximá-la mais do aspecto feminino. Os médicos responsáveis por essa transformação falaram, em entrevista a alguns sites norte-americanos, que a operação durou aproximadamente 10 horas. O procedimento requer muitos cuidados. Segundo os cirurgiões Harrison Lee e Gary Alter, o rosto de Caitlyn foi a parte mais delicada, justamente para desenvolver contornos mais suaves ao seu semblante. Eles revelaram que foi feito implante de silicone na região, além de terem trabalhado mais detalhadamente na testa e na mandíbula da celebridade. Isso se deve à proeminência do crânio do homem, responsável pelo aspecto mais masculino no formato do rosto. Outras técnicas adotadas na paciente foram o implante de silicone, a rinoplastia, o arqueamento dos supercílios e o aumento da região malar.

Contudo, Lee a Alter relataram que a recuperação inacreditável de Caitlyn Jenner se deve à perfeita forma física da agora ex-atleta. O estado de saúde de Jenner também contribuiu bastante para que tudo corresse bem. Vale lembrar que em todos os casos de cirurgia plástica, o bom senso e a disciplina devem ser respeitados, principalmente no que se refere ao pós-operatório. A escolha de um médico experiente e de renome conta muitos pontos quando você decide por uma valorização da sua estética. O resultado final depende de cada pessoa e o processo ocorrido durante tempo de recuperação.

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?