Você já pensou em fazer cirurgia plástica nos braços?

cirurgia plástica nos braçosQuando atingimos o efeito sanfona ou envelhecemos, determinadas partes do corpo tendem a perder a firmeza e logo ficam flácidas. Os braços sempre dão os seus primeiros sinais, principalmente quando os movimentamos para dançar ou dar tchauzinho. Para muita gente, isso é algo impensável para se fazer em público. Mas esse tormento pode ter fim. A cirurgia plástica evoluiu a ponto de tirar esse excesso de pele e gordura que vêm com o tempo ou por conta de um emagrecimento acentuado. Vale lembrar que essa cirurgia, também chamada de dermolipectomia braquial, dá à pessoa um contorno mais natural dos braços, além de retomar a autoestima do paciente.  Talvez você não use um vestido mais justo ou camiseta por conta desse excesso, não é? Não se prive mais, conheça como é feita a cirurgia plástica nos braços.

Detalhes do procedimento

O cirurgião realiza o corte na parte inferior do braço, onde se concentra a parte a ser retirada. Vale ressaltar que o tamanho do corte é determinado pela quantidade de pele e gordura que se encontra no local. Outro detalhe importante é se o seu caso se trata de flacidez axilar ou do braço. Nesse caso, o cirurgião saberá determinar o tipo de corte: ressecção de pele pequena (axilar) ou ressecção de pele estendida (braço).

O tempo médio de internação é de 12 horas, mas o pouco tempo não significa que você possa voltar à rotina rapidamente. É preciso evitar o excesso de movimento pelos 30 dias seguintes. O tamanho da cicatriz depende muito da sua disciplina, pois quanto menos você se movimentar, menor ela será. Além disso, deve-se evitar tomar sol para não ocorrer hematomas. A anestesia aplicada é a local com sedação.

Escolha um médico de confiança

O médico é um detalhe importante. Ele deve ser de confiança. Sendo assim, o Dr. Frederico Vasconcelos é o nome mais indicado. Com sua experiência comprovada, ele dará a você toda a segurança necessária para que tudo corra bem e para que você fique livre do braço flácido. Trate de sua beleza e autoestima aqui.

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?