31 3213-0374 | 98955-5665 | 98766-5665 /

Cuide-se!

Aumente sua auto-estima e fique de bem com a vida!
Home > Blog > Cirurgia plástica para o verão. Dá tempo?

Cirurgia plástica para o verão. Dá tempo?

Cirurgia plástica para o verãoO fim de ano pode ser um grande momento para uma cirurgia plástica. Com a chegada das férias, e a aproximação do verão, pode ser o momento perfeito para realizar procedimentos com um curto tempo de recuperação, em tempo de curtir os dias de sol.

A combinação de aumento de mama – com ou sem elevação dos seios – lipoaspiração e abdominoplastia é uma ótima maneira de ter vários procedimentos que se somam a um resultado fantástico. O tempo de recuperação é de cerca de um mês.

Os procedimentos de cirurgia plástica, com períodos de recuperação relativamente curtos incluem o aumento de mama (um dos mais populares procedimentos entre as mulheres no Brasil, com cerca de 100 mil cirurgias realizadas por ano), a lipoaspiração (o procedimento estético mais popular realizado no Brasil, com mais de 200 mil cirurgias realizadas anualmente) e a cirurgia de pálpebra, com 100 mil procedimentos desse tipo realizados no Brasil.

 

Em forma para curtir o verão

 

A maioria das pessoas tem uma vida ocupada, e precisam de uma recuperação rápida. Com a chegada do verão, surgem as oportunidades de viagens, festas e vários outros eventos, por isso a importância de uma rápida e boa recuperação. Há alguns procedimentos fantásticos que oferecem resultados impressionantes, e com um tempo relativamente curto.

A lipoaspiração, por exemplo, oferece resultados já na segunda semana. É necessário o uso de cintas de compressão durante as duas semanas iniciais, mas na maioria dos casos após um mês você já pode desfrutar da praia e da piscina com as devidas recomendações do cirurgião.

É importante ter calma e seguir as instruções pós-operatórias. O cirurgião plástico orientará sobre o que deve ou não ser feito enquanto estiver em processo de recuperação. Além disso, cada caso é diferente do outro, e as orientações podem mudar de pessoa para pessoa.

Dê o primeiro passo para se sentir fantástica neste verão, seja na praia, na piscina, em férias ou em qualquer lugar. Marque uma consulta com o Dr. Frederico Vasconcelos e tire todas as suas dúvidas sobre as cirurgias de verão.

Veja também!

PESQUISA

DR. FREDERICO VASCONCELOS // CIRURGIÃO PLÁSTICO
  • Formado em Medicina pela Faculdade de Ciencias Médicas de Minas Gerais - FCMMG - BH/MG.
  • Especialização em Cirurgia Geral pelo Hospital Biocor - Nova Lima Grande BH/MG.
  • Especialização em Cirurgia Plástica no Hospital Universitário São José / Feluma-FCMMG - BH/MG.
  • Membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões.
  • Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
  • Membro da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia.
  • Membro do Conselho Regional de Medicina de MG.
  • Membro do Conselho Regional do ES.
  • Membro do Corpo Clínico de Cirurgia Plástica do Hospital Materdei.
  • Membro da Equipe de Cirurgia Plastica do Hospital Villa da Serra.
cirurgia plástica cirurgia plastica