31 3213-0374 | 98955-5665 | 98766-5665 /

Cuide-se!

Aumente sua auto-estima e fique de bem com a vida!
Home > Blog > Combinar cirurgias plásticas é seguro?

Combinar cirurgias plásticas é seguro?

cirurgias plasticasCom o número crescente de pacientes de cirurgia plástica, para muitas pessoas, um procedimento apenas não é o suficiente. A combinação de alguns procedimentos é completamente segura quando há um tempo de recuperação adequado, quando o paciente é um candidato saudável e quando há a decisão correta sobre quais procedimentos combinar.

 

 

Vantagens de combinar várias cirurgias plásticas

 

Como todos os procedimentos, os custos de cirurgia plástica se dividem em três categorias: as taxas de anestesia, taxas de instalações e honorários do cirurgião. Por meio da combinação de dois ou mais procedimentos em uma única sessão cirúrgica, o paciente geralmente – dependendo dos procedimentos combinados – é cobrado por uma taxa de anestesia e uma taxa de instalação. E, em alguns casos, é possível até ter descontos, de modo que o paciente percebe que a vantagem é muito grande em fazer dois ou mais procedimentos de uma só vez.

 

Algumas das cirurgias plásticas mais comumente combinadas são: rejuvenescimento facial + elevação de pescoço + aumento de mama, mamoplastia de aumento + abdominoplastia, abdominoplastia + lipoaspiração, abdominoplastia + lifting facial e vários outros. O importante é levar com consideração a recuperação de cada cirurgia, para que uma não atrapalhe a outra. Mas isso tudo é discutido com o cirurgião plástico.

 

Se você está pensando em fazer várias cirurgias plásticas ao mesmo tempo, consulte o Dr. Frederico Vasconcelos, cirurgião certificado e experiente na combinação dos procedimentos que você está procurando. Converse com ele sobre o sucesso das cirurgias que você quer combinar, peça para ele te mostrar alguns casos como exemplo.

 

Você também deve compreender que, se você tem qualquer condição de saúde subjacente, como pressão alta ou diabetes, tudo deve ser repensado quanto à cirurgia plástica múltipla.

 

Tão gratificante quanto uma transformação completa pode ser, é fundamental que você saiba sobre tudo que envolve os procedimentos que você deseja. Marque sua consulta e tire todas as suas dúvidas com a nossa equipe.

Veja também!

PESQUISA

DR. FREDERICO VASCONCELOS // CIRURGIÃO PLÁSTICO
  • Formado em Medicina pela Faculdade de Ciencias Médicas de Minas Gerais - FCMMG - BH/MG.
  • Especialização em Cirurgia Geral pelo Hospital Biocor - Nova Lima Grande BH/MG.
  • Especialização em Cirurgia Plástica no Hospital Universitário São José / Feluma-FCMMG - BH/MG.
  • Membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões.
  • Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
  • Membro da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia.
  • Membro do Conselho Regional de Medicina de MG.
  • Membro do Conselho Regional do ES.
  • Membro do Corpo Clínico de Cirurgia Plástica do Hospital Materdei.
  • Membro da Equipe de Cirurgia Plastica do Hospital Villa da Serra.
cirurgia plástica cirurgia plastica