31 3213-0374 | 98955-5665 | 98766-5665 /

Bem-estar!

Valorize o que você tem de melhor!
Home > Blog > Laser CO2 Fracionado para o tratamento de “manchas de idade”

Laser CO2 Fracionado para o tratamento de “manchas de idade”

Laser Co2 FracionadoO termo ‘manchas da idade’ refere-se às manchas acastanhadas que, com o tempo, aparecem no nosso rosto e no corpo como resultado da exposição excessiva ao sol. À medida que envelhecemos, a habilidade natural da nossa pele em afastar os raios UV do sol começa a deteriorar-se, e, como resultado, vemos o desenvolvimento de manchas de idade. A maioria das doenças da pele associadas com o envelhecimento não é causada pela passagem do tempo e envelhecimento cronológico, mas, devido à essa exposição do sol.

O Dr. Frederico Vasconcelos utiliza tratamentos de rejuvenescimento eficazes para tratar esses problemas da pele, como o Laser CO2 Fracionado. Esse produto é especialmente formulado para diferentes tipos de pele. No entanto, os pacientes são aconselhados a, antes de tomar a decisão sobre o procedimento, marcar uma consulta com o Dr. Frederico para uma análise profissional e personalizada.

 

Prevenção é o melhor remédio

 

O Dr. Frederico, assim como o melhor dermatologista, sempre recomenda que os pacientes usem o protetor solar o tempo todo. Mesmo que você já tem a pele danificada pelo sol, nunca é tarde demais para começar a proteger sua pele. Isso ajudará a evitar mais danos e manchas idade.

 

Laser para rejuvenescimento da pele

 

O rejuvenescimento da pele a laser é um tratamento não invasivo que utiliza a energia da luz para estimular suavemente o crescimento natural de colágeno, melhorar poros, remover a pigmentação irregular e reduzir linhas finas e rugas. O laser estimula a produção de colágeno na pele, diminuindo os sinais do envelhecimento com o colágeno novo que é gerado. Além disso, como a luz de laser penetra as manchas da idade e outras pigmentações, estas áreas são quebradas e absorvidas pela pele.

Os resultados de estimulação de colágeno na face, principalmente na testa, deixa a aparência mais brilhante e jovial. Aqueles pacientes com cicatrizes de acne também podem notar uma melhora acentuada. O Laser CO2 Fracionado é amplamente reconhecido como um dos lasers mais seguros no mercado hoje.

Ficou interessado pelo tratamento de Laser Co2 Fracionado? Clique aqui e marque sua avaliação!

 

Veja também!

PESQUISA

DR. FREDERICO VASCONCELOS // CIRURGIÃO PLÁSTICO
  • Formado em Medicina pela Faculdade de Ciencias Médicas de Minas Gerais - FCMMG - BH/MG.
  • Especialização em Cirurgia Geral pelo Hospital Biocor - Nova Lima Grande BH/MG.
  • Especialização em Cirurgia Plástica no Hospital Universitário São José / Feluma-FCMMG - BH/MG.
  • Membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões.
  • Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
  • Membro da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia.
  • Membro do Conselho Regional de Medicina de MG.
  • Membro do Conselho Regional do ES.
  • Membro do Corpo Clínico de Cirurgia Plástica do Hospital Materdei.
  • Membro da Equipe de Cirurgia Plastica do Hospital Villa da Serra.
cirurgia plástica cirurgia plastica