O que você precisa saber sobre cirurgia nas coxas?

cirurgia nas coxasA cirurgia nas coxas, também chamada de lifting de coxa tem alcançado ótimos resultados. Esta técnica que também pode ser associada a outros procedimentos como abdominoplastia e até mesmo lipoaspiração, no entanto, necessita de alguns requisitos prévios para sua realização nas pacientes. Veja a seguir o que você precisa saber sobre cirurgia nas coxas.

 

Cirurgia nas coxas: o que é?

Se trata de um procedimento cirúrgico que visa promover maior funcionalidade e estética a esta parte do corpo, retirando excesso de gordura localizada. Ela também propicia maior elasticidade no local, remodelando a coxa em sua parte interna.

Seu objetivo não é a diminuição de peso, como algumas pessoas erroneamente creem, mas sim, otimizar os contornos da região.

Indicações

A cirurgia nas coxas é indicada sobretudo para casos de flacidez da pele no local, bem como em casos de insatisfação com o contorno e desenho das coxas.

Pré-requisitos

Pacientes oriundos de cirurgia bariátrica, bem como pessoas que perderam muito peso, necessitam de liberação de um cirurgião geral para que possam se submeter a tal procedimento.

Não fumar o parar um mês antes da cirurgia nas coxas é essencial, bem como não possuir nenhum tipo de doença dermatológica no local.

Duração e pós-operatório

A duração do procedimento de cirurgia nas coxas dura cerca de uma hora e meia, sendo que a anestesia pode ser tanto por meio da anestesia geral quanto da raquianestesia.

O pós-operatório requer repouso de aproximadamente uma semana e o local da cirurgia precisa ser mantido limpo e seco, evitando assim qualquer chance de contaminação.

Devido ao fato dos pontos da cirurgia nas coxas se concentrarem na parte interna da coxa, é essencial que não se force ou abra muito as pernas nos primeiros dias após a cirurgia.

Em busca de fazer a cirurgia nas coxas com um médico conceituado e renomado? O Dr. Frederico está aqui para te ajudar, fale agora mesmo com sua equipe de atendimento.

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?