BLEFAROPLASTIA: CORRIJA AS SUAS PÁLPEBRAS
Com o tempo é normal que suas pálpebras mudem, fiquem frouxas, deixando-o com um aspecto cansado ou triste. Mas, não é bom ser visto com um olhar assim. Mesmo sendo só a aparência isso será a primeira coisa que outras pessoas irão reparar ao lhe ver. Imagina você ver alguém com as pálpebras caídas, qual seria a primeira coisa que viria a sua cabeça? Que aconteceu algo ruim e esta pessoa está triste, não é mesmo? Em alguns casos pode afetar até a visão. Para corrigir este problema o que pode ser feito é uma cirurgia plástica, a blefaroplastia.
O que realmente acontece com a pele?
A pele ao redor dos olhos vai ficando frouxa com o passar dos anos. Isto acaba causando um excesso de pele nesta região, além da formação de bolsas de gordura. Esta flacidez em conjunto com a bolsa de gordura acaba causando um grande incomodo em muitas pessoas. Elas não se sentem mais tão felizes, têm sua autoestima diminuída e podem até parar de fazer atividades que antes lhes davam prazer.
A cirurgia de pálpebras
Com a cirurgia de blefaroplastia é retirado aquele excesso de pele que deixa o olho fechado. As bolsas de gordura, que incomodam muita gente, também são retiradas. Após a cirurgia suas pálpebras ficarão lisas e você terá de volta a jovialidade, ficando com um olhar de alguém mais novo. O tempo de internação pode variar, se for utilizada uma anestesia local, normalmente será de 12h. Em alguns casos, pode ser mais tempo, principalmente se a anestesia utilizada for geral. Após a blefaroplastia é normal ficar com inchaço e manchas vermelhas. Estes problemas logo deverão sumir, dentro de uma a duas semanas normalmente. Contudo, deve-se evitar pegar friagem e se expor ao vento e ao Sol por 45 dias. Depois de três meses já dá para ver boa parte dos resultados.