Saiba tudo sobre a cirurgia de bumbum

cirurigia-de-bumbumMuitas mulheres desejam ter o bumbum arredondado com volume e formato agradável.  Porém, nem sempre a genética as beneficia e uma solução, para isso, pode ser a cirurgia plástica para modelar o bumbum.

Entenda mais sobre esse procedimento através desse artigo.

 

Como é feita a cirurgia?

Atualmente existem 3 métodos disponíveis para o aumento dos glúteos:

  • a inclusão de prótese de silicone;
  • lipoenxertia (inclusão de gordura retirada na lipoaspiração);
  • bioplastia de bumbum.

A lipoenxertia é preferida pelas pacientes que desejam um formato mais natural e com resultados permanentes, já que eliminam os grandes problemas nos procedimentos previamente existentes para esse fim, como a artificialidade dos resultados e demais complicações relacionadas à prótese de silicone no bumbum.

Qual é o tamanho ideal?

Uma das considerações mais importantes quando se decide aumentar o bumbum é escolher o tamanho correto do implante.

Implantes excessivamente grandes podem criar muitas complicações, então é melhor que você peça ao seu cirurgião plástico para recomendar o tamanho do implante que melhor se adapte à sua anatomia.

Por que o tamanho ideal do implante é importante?

Escolher o tamanho errado do implante não significa apenas resultados estéticos decepcionantes e aparência não natural, mas também pode levar a complicações de saúde.

Assim, é muito importante escolher um tamanho de implante adequado à composição do músculo glúteo, às dimensões das nádegas, à figura geral e a outras medidas que o cirurgião plástico possa realizar.

O que devo esperar durante minha recuperação de aumento de nádegas?

Após o procedimento de aumento das nádegas, os curativos / bandagens serão aplicados às incisões.

Tubos pequenos e finos podem ser colocados temporariamente sob a pele para drenar qualquer excesso de sangue ou líquido que possa ser coletado.

Você será levado a uma área de recuperação para ser monitorado de perto, e pode ser autorizado a voltar para casa depois de algumas horas.

Existe algum risco de complicação?

Entre os riscos da cirurgia de implante de silicone no bumbum, o mais frequente, com uma incidência aproximada de 20%, é o de abertura dos pontos no local da incisão.

Apesar de ser uma complicação até certo ponto comum, ela é fácil de ser solucionada, seja por nova sutura ou com curativos que gradualmente fecham a incisão.

A cirurgia também possui como risco a chance de a prótese ficar mal posicionada ou mesmo sair do lugar, o que gera um aspecto artificial e longe do desejado. Nestes casos, a correção é bem mais complicada.

Outros riscos da cirurgia de implante de silicone no bumbum incluem o aparecimento de hematomas, infecção hospitalar ou da cicatriz (especialmente se houver descuidos ou se o material utilizado não estiver esterilizado) e o acúmulo de líquido.

Uma reação alérgica à anestesia não é descartada, embora seja pouco comum. Em casos raríssimos, mas bastante graves, a gluteoplastia pode oferecer risco de embolia pulmonar se um coágulo sanguíneo parar no pulmão.

Conclusão

Os implantes de nádegas são muito eficazes para aumentar o tamanho do bumbum. No entanto, você deve se certificar de que os implantes são adequados para você.

O tamanho dos implantes desempenha um papel crítico na definição da sua aparência estética. A seleção do tamanho errado do implante não apenas resultará em nádegas não naturais, mas também poderá provocar graves complicações de saúde que podem até mesmo exigir a remoção ou a substituição do implante.

Se você ainda tem dúvidas sobre a cirurgia plástica para modelar o bumbum, entre em contato agora mesmo através dos telefones: 31 3213-0374 | 98955-5665 | 98766-5665, e marque um horário com um dos nossos cirurgiões.

Enviar Whatsapp
Posso te ajudar?
Olá! Posso te ajudar?
Você tem dúvidas sobre algum procedimento específico?